Hey minhas queridas leitoras, fazia muito tempo que eu não gravava um VampiroCast e confesso que estava com saudades deste tipo de produção. Como alguns sabem tenho diversos passatempos como fotografia, mecânica de motos, armas, escrita e além destes, também gosto muito de música.

Certos amigos me dizem que tenho um gosto muito peculiar para os sons do mundo, que sou “diferentão”, um “hipster das sonoridades modernas”… mas convenhamos, a internet facilitou muito o acesso a esse tipo de material. Antigamente não havia esse conceito de bandas, havia apenas alguns poucos que dominavam tais técnicas e se apresentavam nos grandes concertos ou eventos exclusivos. No qual apenas alguns poucos e abonados tinham acesso.

Ainda falando do meu gosto musical e respondendo há alguns que me perguntaram, eu prefiro os sons mais clássicos e pesados. Não curto sons populares, então tu nunca vai me ver numa roda de pagode, a menos é claro que esteja naquele tradicional “papo de buteco com os parça”. No qual aliás tenho frequentado com menor frequência. Sobre os tais sons clássicos que ouço eu não falo de Mozart e afins, mas todas as variações possíveis do Rock. Elvis, Ozzy, Beatles, Lordi, Helloween…

Por falar em Lordi, usei duas faixas do último álbum deles (Amen’s Lament to Ra II e Arm Your Doors and Cross Check), como pano de fundo deste VampiroCast. E no início tentei cantar a primeira frase da música The Sound of Silence do Simon & Garfunkel. Já no decorrer do VampiroCast falei um pouco mais do meu momento atual de existência, onde também agradeci vocês pelas leituras e comentários com relação ao meu livro Ilha da Magia, lá no Wattpad.