Morte versus amor: Aviso!

Hoje a minha querida Beth estão fora de casa e irá ficar por pelo menos um tempo até que sua família fique bem.  O tio da Beth foi acometido por um câncer há uns cinco anos, conseguiu se recuperar, fez transplante de rins, mas desde quinta passada acabou entrando em coma em função de uma pneumonia. Esta pneumonia foi muito cruel e o levou ao falecimento ontem pela manhã.

É um momento de dor para toda a família da Beth e me dói muito não poder estar perto dela para lhe confortar, haja vista que ele lhe era praticamente um pai.

A morte já é minha parceira a muitos anos, confesso que as vezes acho que já me acostumei com essa parceria. No entanto, é nesses momentos em que a dona morte rompe o amor entre as pessoas que eu vejo como ela pode ser cruel, com todos sem exceção.

Outro dia inclusive me perguntaram se um dia eu transformaria a Beth. Já pensei nisso, mas é algo extremamente complexo, afinal eu seria como a morte e romperia novamente o fluxo normal da vida.

Tem gente que acha que ser vampiro é fácil, mas sempre se esquece de que isso não é uma brincadeira de criança…

Quem dera eu pudesse não me apaixonar, quem eu não tivesse de ser o carrasco que precisa escolher quem vive ou quem se vai. Quem dera um dia eu fosse mortal de novo…

Odeio quem quer essa maldição pra si e não tenho piedade nenhuma em atacar quem não ama e valoriza sua própria vida. Fique atento, eu posso puxar muito mais que os teus pés a noite!

163 Comentários

O principal problema na maioria das vezes é que esses que querem a ‘eternidade’ nunca realmente souberam o quão valiosa é a vida, principalmente porque se esquecem da realidade.

Amar não é realmente o problema, tudo se complica quando esse sentimento nos quer deixar egoístas e nos faz destruir vidas, mundos. E, mais que tudo isso, é aquela dor imensa que a cada dia nos ataca, de saber que acabará por desaparecer mais alguém deste mundo que nós amamos.

Por mais vezes que quem eu amo se vai, e a morte o leva, eu nunca me conseguirei habituar. Não tenho medo da morte, mas mesmo assim ela teima em levar tudo com ela. É o ciclo, a forma que a vida tem de correr… Mas por vezes seria bem mais simples que as nossas emoções não complicassem as coisas simples.
É demasiado pesado Galego, saber que se ama alguém mas que temos de a deixar morrer para que ela possa ser feliz. Sim, porque a eternidade não traz qualquer felicidade. O maior acto de amor é esse mesmo, deixar que as coisas aconteçam, estando ao lado, amando até que a eternidade se acabe.

E por incrível que pareça ainda tem gente que reclama de sua rotina de ir a escola ou trabalhar todos os dias. Convenhamos ne humanidade…

nossa é foda isso
inda bem que prefiroo continua sendo humana indo pra escola decepissionando a mãe com notas vermelhas PORQUE NUNCA ENTENDO kkkkkk MAIS UM DIA APRENDO….♥……(metematica num é minha matéria) kkkkkk

Entendo perfeitamente a dor da perda , mas a morte as vezes e muito bem vinda.
Ver uma pessoa linda , nova , virar em 2 meses ,nada , não andar , falar ou comer e foi isso extamente o que aconteceu com a minha irmã , no dia 17/ 05 completa 1 ano que ela se foi e devo dizer pedi varias vezes que a morte acabasse com o sofrimento dela , então ela veio e acabou com toda a dor dela , sendo assim a morte tb pode ser boa e piedosa.
Eu respeito a sua opinião , mas não vejo a imortalidade como uma coisa tão ruim assim.
Mas cada um um e cada um

Becca entendo e respeito muito a sua dor pois sei oque é perder pessoas que amamos em circunstâncias ruins. Todavia, quero deixar claro que adoro a imortalidade e falo aqui das consequências dela.

Ter de consumir a vida de outros em função do seu próprio bem estar não é um egoísmo imenso?

E isso é apenas um dos problemas…

é vdd sabe galego por mais que vc fale que virar um vampiro nesse blog num é uma coisa boa ainda vai ter pessoas que vão qrer mesmo assim até que vejam pessoalmente e sintam na pele o quanto isso é ruim SIM SEI cada um tem suas ..XD….a vida eterna num parece ser tão mal quando não vemos outros que amamos morrer…..(oqacho)

“a vida eterna num parece ser tão mal quando não vemos outros que amamos morrer” << Concordo com a Amanda nesse sentido. Para algumas pessoas a vida eterna parece ser tããão atraente quando se vê só os poucos lados positivos. Oh, ser jovem para sempre! Oh, não morrer! ¬¬ Grande coisa. Ser vampiro é muito mais que viver às custas do sangue dos outros, muito mais do que só sair à noite, muito mais do que as coisas que a ficção diz… E um dos lados ruins? Ver quem você ama morrer. É horrível. Então, quem quiser essa 'imortalidade' tem que pensar também nas consequências, que depois de um tempo aparecem mais que as vantagens. (Y'

Oi gente sou nova aqui!essa história de alguns humanos quererem a eternidade e mais por vaidade no fundo ninquém q viver a velhice o efeito perá!onde tudo cai! eu não conheço o amor e tenho áte um certa dificuldade em acreditar nele,acredito desacretidando.agora sí vc ama realemnte alguém nada mais humano do que querer ficar pra sempre com a pessoa e pra isso é necessário sacrificios.!eternidade só deve ser sólidaria!mais com alguém q sí ama de verdade,deve ser maravilhoso eu acho!espero realmente viver um amor por o amor de verdade torna nosso tempo eterno e nos deixa sempre novos!

Uma dos piores momentos do ser humano é ver a pessoa que você mais ama morrer. Não exite dor maior que essa… É nesse momento que a “eternidade” tem o peso insuportável. Ou então saber que a separação com certeza vai acontecer… Não é mesmo?

A morte é mesmo algo terrivel.Mesmo que voce ame as pessoas a sua volta, esse amor nao vai fazer com que elas vivam eternamentente.Por isso tem muita gente que nao gosta de pensar na morte do jeito que ela realmente é: fria,cruel,e as vezes até mesmo inigualável.
Sabe Galego, nao que eu queira me meter, mas voce ja pensou na possibilidade de deixa-la humana, do jeito que ela é ? Tudo bem, ela vai envelhecer,mas é o curço natural da vida,e não tem mal nenhum nisso. Claro que um dia ela vai morrer como qualquer humano normal, mas até lá você pode aproveitar de sua compania, como se cada dia fosse o último…
Nao quero me meter, repetindo! Mas se as pessoas em geral aproveitassem as coisas pequenas da vida, e a vida em sí, garanto que o número de pessoas que desejam se tornar um vampiro iria diminuir bastante…
Saber que um dia a pessoa vai morrer, para nós humanos, é fato consumado.Querendo ou não, isso vai acontecer.A não ser que haja um imprevisto.E é ai que voces entram.
Tenho pensado muito nisso nos últimos dias, e chego a conclusão que os vampiros sao como um belo pretexto.(Não quero falar mal de você, deixe-me dizer o meu raciocínio).Parece até uma fábula perfeita, um ser imortal, que vai viver para sempre, que tem poderes fisicos e ( dependendo do conto)psiquícos,um ser belo, atrante, etc etc.Mas ninguem nunca parou para pensar que O ser humano em sí tem uma nescessidade maldita de procurar imortalidade,ou pelo menos uma brecha, alguma idealogia, que o faça viver para sempre.
Parece até que a vida, em seu estado normal, nao é importante.
Ah, outra coisa, ninguem nunca parou para pensar no lado ruim de ser um vampiro.E porque nessas horas, justo o ser humano, que ADORA pensar em tudo e se achar o certo em tudo, nao para para pensar na merda que tá pedindo? Vai ter um lado negativo igual.Sempre vai existir a parte ruim da laranja.Quer ser perfeito? Vai ser Deus então, um mito (ou não) que até hoje é a unica coisa que nao tem seu lado negativo.
Tudo bem, voce vive tentando dizer isso pra gente.Mas quem é que escuta?É bem mais facil olhar só o lado bom das coisas…
Por isso que eu acho, que ser humano nao é tão ruim assim. Tudo bem, tudo bem, a gente faz merda pra cacete, e olhe-lá, mas talvez, ainda possa se dar um jeito.
Esse assunto é muito dificil de se discutir, na verdade…Porque, mesmo que eu fique dizendo como um vampiro faz isso e aquilo, a gente faz a mesma coisa.Tento nao transformar algo que já virou normal para a sociedade em normal pra mim. Ninguem parece se incomodar em como o ser humano é cruel, ou como a gente nunca aprende e só toma na cara…

RS.RS.RS.Bem…é isso.Desculpe-me , se eu falei algo que voce já tenha dito,mas essa questão de imortalidade é sempre mencionada, seja aqui no blog, ou no meu cotidiano.E vou te contar, tá enchendo o saco!Parece até aquelas noticias chatas que ficam se repetindo no noticiário dia ápos dia.Minhas colegas de classe devem achar que eu sou a pessoa perfeita para se debater sobre esse assunto,Já que sempre me vem com perguntas como:Ei, voce acha que Deus existe? E vampiros? E bruxas? E lobisomens? etc etc.Bem, nao sou. Acho que mostrei isso aqui, agora.
PS.Se eu escrevi mesmo algo que voce já disse, se quiser, pode deletar esse comentário.SÓ tentei mostrar meu ponto de vista de uma maneira normal, mas se é algo que voce já sabe, entao nao precisa mante no blog, certo?

Olá MS.Rochester, tudo bem?…em suas palavras discordo em parte e concordo em determinados contextos, mas principalmente discordo que não exista um lado negativo na questão “deus”, (por favor não me corrija quanto à escrita correta com letra maiúscula para esta palavra, pois não creio em tal “deus”) em tudo, absolutamente tudo há um lado negativo e outro positivo, cabe exclusivamente a cada um escolher estes lados, pois depende do caráter do indivíduo.
Portanto, como se observa constantemente, ser vampiro tem suas variantes de lado bom e ruim, depende do caráter de quem manifesta o desejo de tornar-se ou não um vampiro.

sabe por inquanto acredito em DEUS poois tem provas de que pelo menos ele existiu mais vampiros nunca encontrei com um ou conheço tal sangue suga ….. nada alem das HISTÓRIAS …. (historias legais ta blz )

Olá Amanda, tudo bem?…Hum, então vc já obteve provas da existência de “deus”? De verdade?…ou…supostamente baseando-se em um livro nomeado “bíblia sagrada”?
Se obteve de fato provas…eu adoraria conhecê-las…embora esteja convicta da inexistência do tal “deus”.
Respeito integralmente qualquer opinião, portanto, por favor não me interprete mal…gosto de debater variados assuntos.

hum ola tdo sim e vc? e vc obteve prova de vampiros? conhece ? se conhece ou se é se apresente pra mim por favor !!!! tambem não me interprete mal mais se num existe uma coisa num existe outra não acha!!!! ASSIM COMO VC GOSTA DE DEBATER ASSUNTOS ASSIM EU TB GOSTO xp

Eu acredito em mundos fora desse, pois já visitei alguns.
Procurem um bom Xamanista e verão por si mesmos!

Oie Amandaa…é aí que eu queria chegar…vc disse que crê em ” deus” e não em vampiros, e agora vc comenta que “se não existe uma coisa não existe outra”…no fundo, bem lá no fundo nossas crenças são totalmente confusas não?….queremos acreditar…mas precisamos de provas…isso é demente…é por essas e outras que eu acredito no que eu sinto e não no que vejo, não confio em meus olhos tão pouco no que outras pessoas dizem…eu confio na minha pele, nos meus sentidos ocultos e principalmente nos meus sentimentos.
Bem, não sou vampira, e não conheço nenhum “pessoalmente”, mas tenho razões reais para crer, experiências de meus dotes.

ENTÃO EM FIM…..não vejo em que conclusão xegamos….eu qria poder acreditar na existencia dos vampiros mais sem conhecer nenhum é meio dificil NÃO??!!!!!….mais foi bom discutir isso com vc pois afinal cada um tem seu modo de ser e de acreditar….OBRIGADA!!!!!….estou neste site pq gosto das histórias mais não acreditoo mesmoo nisso…apenas vendoo …. por favor NÃO ME INTERPRETE MALS PELO QUE FALEI GALEGO POR REVER ESSE SUNTO TA BOM….sei que vc vai fala de novo que acreditem quem quizer e etc…..MAIS PURA VDD() ABRAÇOSSSSS

Não acho que ser deus tenha seu lado negativo, porque a idéia em sí nao é negativa.Nao me importo se deus existe ou nao, só escrevi em letra maiuscula por força do hábito, além do mais, acho que esse deus que todo mundo fala foi só mais uma invençao ridicula para tentar manipular as pessoas…
Mas pense na ideia da divindade em sí, voce manda em tudo, pode tudo, etc etc.Que lado negativo voce ve nisso? Alias, é claro, eu estou falando do deus do cristianismo, que é o que a maioria das pessoas acredita…

Oiee ms.Rochester, tudo bem?…Hum, bem, eu vejo sim um lado negativo neste papel de supostamente poder tudo, mandar em tudo, enfim a divindade…no meu ver…Poder não é um presente…é uma tremenda responsabilidade, e neste caso ainda é autoritárismo e covardia…pois não permite a liberdade natural.
O outro lado negativo é o que move os fiéis…o medo!
O medo do “julgamento”…isso é ridículo…uma entidade que determina o que vc fez de certo ou errado, e decide a sua punição ou premiação…!!!
Francamente, eu jamais iria querer isso se pudesse ter.
Concordo com vc que “deus” é só mais uma invenção ridícula para manipular à quem se dispor. Afinal…acreditamos no que desejamos…

Existe muito mais coisas entre o ceu e a terra do que nossa mente pode entender. infelizmente a morte e uma coisa natural na vida, uns nasce outros morrem. claro que as pessoas que ficam sofre, embora nao queremos passar por isso, de uma forma ou de outra passaremos, sendo ser humano ou nao. eu ja pensei muito com relação a imortalidade e acho que tudo tem o lado bom e o lado ruim, eu nao proucuraria por ela e se tivesse a opção nao sei oque realmente faria, penso que a pessoa tem que saber viver e ser feliz com que a vida lhe dar, viver momentos felizes e nao se preocupar com o que vem depois, o que for para voce ninguem vai passar em seu lugar. devemos sempre buscar o melhor, mas as vezes nao preciza buscar muito e so olhar ao redor.

Se você têm companheiros imortais ao seu lado , talvez valha a pena , mas como se aproveita a eternidade na solidão ? bem , você tem Beth, mas até quando? Acho que você não tem escolha…não é sua culpa a amá-la. >…<

Concordo com a ThaiSz !
Não é sua culpa amá-la ! A vida é feita de escolhas Galego, acho que você devia saber disso..

“Odeio quem quer essa maldição pra si e não tenho piedade nenhuma em atacar quem não ama e valoriza sua própria vida. Fique atento, eu posso puxar muito mais que os teus pés a noite!” Ta legal, agora fiquei com medo ! Galego, eu sempre quis me transformar, e ainda quero.. Mas não por enquanto, ainda tenho aventuras e sensações que gostaria de experimentar ainda quando humana…. Vai puxar meus pés ?! hehehe..

Sobre essa coisa de ”puxar o pé” não ia dar certo comigo xD
Apesar de que nunca valorizei a vida nem temo a morte ,não vou poder comentar. De fato o ruim da imortalidade é que voce vai deixando quem voce gosta ”passar para trás”. E até porque concordo com a Janaina em certos termos ‘_’
(To virando Ninja aqui, apareço e desapareço num piscar de olhos).

A dor da perda é dificil,um buraco que abre no peito e você acha que nunca vai curar…

Eu entendo que você se sinta assim…Você ama ela e ela ama você. Isso é o que importa! e se for preciso transformá-la(claro se ela quiser),transforme-a. ” O amor move montanhas “

Quando o Galego disse “Criança tola” justamente aquilo foi direcionado para mim, aquilo me fez pensar em como seria morrer agora mesmo, ao à noite na minha cama e ter os pés puxados por alguém. Valorizo sim a minha vida mas de qualquer forma ainda sou jovem demais para ser transformada e como a Lella Morais disse ainda temos muito o que viver mas esse desejo de ser como você Galego nunca irá embora, pelo menos não para mim…
Juro que meus pelos do braço se arrepiaram quando você disse que não piedade nenhuma em atacar quem não ama e valoriza sua própria vida. Medo 😡

Sei que não tem um final feliz pelo fato de não a transformar, mas espero que consiga achar um caminho feliz que às vezes parece ser obscuro tanto para mim quanto para você.
Espero que o tempo em que você passe junto ou lado dela não seja em vão e que possa guardar todos os momentos felizes para sempre.

Felicidade eterna Galego.

*Odeio quem quer essa maldição pra si e não tenho piedade nenhuma em atacar quem não ama e valoriza sua própria vida. Fique atento, eu posso puxar muito mais que os teus pés a noite!*
nossa deu medo agora do Galego…mas emfim…espero q vc encontre o caminho feliz para passa do lado dela..sem transforma ela um dia…eu sei q vc vai encontra alguma coisa q vai fazer vc fica muito feliz um dia…
eu gostaria muito de mim torna um vampiro deste pequeno eu gsoto de vampiros, gosto muito de vampiros e isso faz com que sonhe com eles,e como meu lado psiquico guarda essa vontade de um dia ser transformado em vampiro,eu tenho esse sonho com a garota vampira é algo que eu quero muito mim torna um dia vampiro!

eu sei meu kro amigo galego gome nasai…eu sei q isso nao e bom em se torna em um vampiro…mas eu nao posso fazer mas nada so assim deste pequeno…mas eu sei como teve se esta em seu lugar..
quero encontra um vampiro um dia e q ele mim transforme em um vampiro tbm..so assim vou fica so como eu sempre quise..ter uma vida diferet..e ir em borra de Macapa..pq aqui o sol e de mata..

eu sei meu kro amigo galego gome nasai…eu sei q isso nao e bom em se torna em um vampiro…mas eu nao posso fazer mas nada so assim deste pequeno…mas eu sei como teve se esta em seu lugar..
quero encontra um vampiro um dia e q ele mim transforme em um vampiro tbm..so assim vou fica so como eu sempre quiz..ter uma vida diferet..e ir em borra de Macapa..pq aqui o sol e de mata..

Qualquer que seja o ser (humano ou não) nunca conseguirá obter tudo o que deseja. Todos as “espécies” terão vantagens e desvantagens. Agora cabe-nos a nós fazer o melhor que pudemos para sermos felizes. Porque não colocas realmente a hipótese de transforma-la para a eternidade se o amor for verdadeiro? Se ela assim o quiser… De certeza que os dias vão se tornar mais risonhos… (digo eu!!!)
Um final feliz, como nos filmes, não seria de todo mau para ti…

Bem meu amigo inger, sabe bem minha opinião, mas como tudo na vida a exceções, a vida é muito estranha, não podemos adivinhar o futuro e quem o pode ñ o pode mudar.
Perder alguém que se ama não há dor pior, e na vida como na não-vida é assim, de escolhas que geram uma conseqüência, boa, ruim ou indiferente, na verdade acho ( por favor caros amigos meu ponto de vista, nada contra opinião de ninguém) que ser transformada ou não, não depende de seu querer( já que vc a ama e nunca faria algo que a magoasse) e sim do dela de o quanto ela o ama e se esta preparada para deixar, não que ela o ame menos, mas pelas renuncias que deveras fará, é a divisão de amores, pois há família e amigos pessoas de td vida que além de ñ poder ter contato durante um bom tempo terá de estar preparada p/ velas ir ..
E tem o amor que sente por ti, pois não se arriscaria a esta do seu lado se ñ o amasse
Sei que escolhas são difíceis, mas, só espero que vc não a deixe por isso de o tempo que ela precisa, afinal né amigo, isso é o que ñ lhe falta e sei que por vc ñ a deixará .
Essa história de ser ou não ser transformado kkkk, não se escolhe, o vampiro que escolhe a pobre alma, por isso sempre digo ser um vampiro só por amor e torcer para que ñ assassinem seu parceiro, pois a ñ vida será muito pior que a própria vida,
Nem todos os vampiros são ligados a vida como o galego ou a respeita como ele.
Mortais são o alimento a fonte de vida que precisam para viver….
SAUDADES….

Galego, em outra postagem sua perguntei se você tornaria alguém vampiro, claro que subliminarmente você já deve ter percebido minha verdadeira intenção.

Eu amo a vida, e não acho ser um vampiro uma maldição. Eu realmente não me importaria se você puxasse meus pés à noite, contanto que você me transformasse.

Tantos humanos cometem atrocidades, sendo humanos, e não vampiros. Claro que isso seria diferente, porque faria parte da minha natureza, e eu sei que isso é uma coisa séria, que muda o rumo do curso natural da vida, mas eu faria qualquer coisa pra ser transformada.

LoL…
Nunca me ri tanto na minha vida…
Tenho de te felicitar Galego pelo site…
É uma óptima leitura mas os comentários são de “morrer” a rir 🙂

apoiados, mas rir faz um bem enorme né pessoal, e avlisetnara seu comentário foi excelente,com certeza bjzzzzzzzz

apoiados, mas rir faz um bem enorme né pessoal, e avlisetnara seu comentário foi excelente,com certeza bjz

Cada um com a sua crença…
Não vou fazer comentários em relação a isso…
Adoro histórias de vampiros (entre outras) e não é minha intenção gozar com quem acredita…
Mas tem certas pessoas que fazem cada comentário (ex : Amanda) só me dá vontade de rir…
Suponhamos que realmente existam vampiros…
Chegam ao cumulo de suplicar pela transformação…
Se pelas histórias (que ainda não li todas) ele é um vampiro “bom” logo não vai andar por aí a dar dentadinhas nessas meninas todas que só anseiam na vida ser vampiras…
E o porquê de tanta rapariga bonita e jovem mandarem fotos para o site? Estão à espera que ele escolha a mais bela para a transformar?
Pessoal aproveitem a vida enquanto ela dura…passa tão rápido que quando damos por ela, já ela passou…
A eternidade seria óptima para pudermos realizar todos os nossos objectivos…mas se ela não vem o melhor é aproveitar enquanto é tempo 🙂
Pode ser que o Galego vire mauzinho e vos transforme a todos aqueles que assim o desejam 🙂

Realmente avlisetnara por que tantos pedidos, por que tantos querem ser vampiros…
Tire-me uma dúvida simples, por sua foto se não acredita em vampiros?

Já te desejei boas vindas? Ok não custa repetir, boas vindas!

Galego,
A minha foto apenas diz respeito ao meu gosto pelas histórias…
Nada mais para além disso…
Eu sou uma pessoa que geralmente acredita naquilo que vê com os próprios olhos…
Mas isso não quer dizer que não venha a mudar de opinião…
Por enquanto mantenho a mesma…
Pode ser que a próxima história me faça mudar aquilo que penso…

Concordo, viver é o que nos faz especial, não me imaginaria sem andar de bicicleta no fim da tarde,sem pode saborear um pavê de chocolate ou em uma linda praia em um dia de sol com os que eu amo…mas querido Galego, deves confessar que sua não-vida assim como nossa vida têm seus prós e seus contras.

eu simplismente AMOOO ser vampira sab q de vz em quando minha garganta cossa de vdd!!!
mais normalmnt eu bbo meu proprio sangue!!!
mais isso é pq todo mumdo acha estranho eu bbr meu sangue, mais a minha amiga bb sanue e ela falo q a dntista dla falo q os caninos dela são maiores q o comum na idad dela, 12!
♥I♥♥♥♥♥L♥O♥V♥E♥♥♥♥♥V♥A♥M♥P♥I♥R♥E♥

Hahahahahahahahahaha
Nossa, Gothic vampire, vc superou todas as expectativas que eu tinha de comentarios idiotas !!!

kkkkkkkkkkkkkkkk, Auto-canibação!! (inventei essa palavra agora) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beber seu próprio sangue? Como assim? kkkk…. Vampiro auto-suficiente! kkkk…. Só o que faltava………..

kkkkkkkk, auto suficiente é ótima é a nata da cadeia alimentar tipo “não preciso de ninguem, eu me como sozinha” aushaushaushau

LOL! Levei pro duplo sentido.

Mas bem, quanto a autora da pérola, desejo do fundo do meu coraçãozinho que morra de caganeira.

Se eu fosse levar em conta todas as vezes que eu lambi ferida, eu seria o Drácula.

O Alex, não é isso não..é que eu sou desocupada mesmo. aliás como disse outras vezes, não tenho culpa se meu oficio me permite ficar na frente do pc 14 horas por dia.. LOL

Mas nas férias, vou dar uma saidinha e pretendo não passar na frente de um pc…rsrs

Ah! Cadu dia 16/12 to de férias. to precisando, parece que não mas cansa demais.

baronesa não fique muito tempo longe do pc ele pod entrar em depressão…lol

alias eu não posso falar nada, fico na frente do pc 12 horas por dia , e nem pensar em tirar o costume dele faz mal kkkk

pois é o negócio e dividir, usar o pc para coisas uteis e inuteis…ta 60% x 40% rsrs

Alex, não sei se o pc vai entrar em depressão ou vcs vão sentir a minha falta..rsrsr

bom no meu caso ta 80 x 20 os 20 são pra coisas uteis lol, e baronesa não pode ir ainda não óó a competicao de vcs ta empatada rsrsrs

Doomy, é nada…eu procuro dar um ar aristocrático nesse blog. um toque de garbo e elegância, mas voltarei para minha pokebola em breve…rsrs

Onde estará o Galego para nos dar a honra de sua presença sombria…#saudade

mas e vc Alex? é humano, lobo, vampiro, bruxo, druida, xamã, nerd ou só uma sem noção como eu???

opa vou ler.. e Alex, se você é mais um sem noção…seja bem vindo!! háhá

de acordo com o Clube dos sem noção, dos desocupados ou dos fanáticos pelo Galego, no podemos deixar esse blog sem movimentação! u.u

Acho que o Alex ta com vontade de aderir, não se acanhe querido Alex e se achegue a nós. rsrsrsrs

tem coisas que se tornam hábitos não tem jeito, porém do mesmo jeito que sou aqui no blog sou na vida real, alguns dizem que falo demais….será????

eaheuaheua O massa é que aqui eu sou bem simpática e educada, sabe? xD
Vida real é outra história xD Que nem um dia desses, fui visitar uma amiga e pela primeira vez conheci os pais delas, só sei que depois ela me disse que o pai dela achou que eu tava atrás dela pra brigar por causa de menino -_-‘

Muito má xD Todo mundo acha que eu sou Yankee ‘_’ E ainda agora que eu passei de ano e vou pro 1º ano numa escola cheia de gente com cara de nerd vai ser pior ¬.¬

Nunca iria querer ser um vampiro,se eu pudesse me transformaria em um lobisomem que é muito mais legal.

O.O *Medo*
Esse foi tocante…
nuca mais vou querer virar vampira na vida. Ú.Ú *Fatão*

gentem
ou galego eu nao sei o que falar na boa, ja perdi muitos entes queridos e isso nao e facil , nnao efacil pra ninguem nem mesmo pra vc , bom ser transformado em vampiro e algo muito complexo
e exige bastante cuidado do vampiro que o criou , bem meu sonho desde os 9 anos era ser vampira mais essa concepçao mudou totalmente
mesmo a vida sendo um inferno, que e , mais me respondam uma coisa ?
ser vampiro tambem nao e complicado?
ter que ficar se escondendo e se alimentar de pessoas e muitas vezes tirando ate sua propria vida ? bem pessoas que querem ser vampiras reepensem bem antes de fazer qualquer besteira pois um dia desses quase ia sendo um lanche
de um
por pouco por muito pouco nao ia sendo morta por um louco que andava por ai , ele chegou a provar meu sangue mais nao sei de onde eu tirei forças pra fugir dessa situaçao foi bem tenso pra falar a veradade mais mudando de assunto , galego confesso que eu fiquei com um pouco de medo ao ouvir esse vampiro cast ainda mais no final uhhh me deu arrepios so de pensar , mais pensando bem talvez eu iria ate gostar disso , kkkkkkkk beijos

Que voz…quase ñ prestei atenção na história, acho que é melhor ler…rs. Ferdinand, querido, tome cuidado com essa parceria da morte…

sei como é perder alguém , uma semana antes do meu aniverário, meu avô (que ja se encontrava debilitado por causa do câncer), tinha tido uma melhora do nada, na mesma semana onde ocorreria o dia dos pais.
um dia antes de tudo acontecer, eu comentei com minha mãe : “Compra uma blusa pro meu avô mãe? e uma calça jeans pro pai!” quando foi nesta noite, eu dormi feito uma pedra, acho q se eu tivesse ficado acordada não iria aguentar estar aki agora, acho que teria me matado… quando acordei escutei minha mãe aos prantos, e quando entrei no quarto, foi só eu me sentar na cama dele e desabar em lagrimas… mas aquele dia por incrivel que pareça, eu não estava tão triste, apesar de ter até brigado com ele, tantas vezes… ele não teve culpa… simplesmente descansou em paz… sinto muito por ela

Como eu já disse em algumas circunstâncias por aqui a passagem é sempre difícil. Acreditas em alguma divindade ou religião onde há vida depois da morte? Te apegas nisso, que certamente ajuda bastante 😉

“Fique atento. Eu posso puxar muito mais que seu pé a noite. Criança tola!”

Eu me arrepiei, pra ser sincera ‘-‘