Estava analisando ontem um documentário sobre o maníaco do parque, aquele que matou 10 mulheres ou mais em São Paulo, nos anos 90. E fiquei impressionado com uma coisa tão simples: Como as mulheres estão tão abertas e descuidadas?

Está certo que ouço muitas amigas dizendo, que faltam homens descentes, que a maioria hoje só pensa em beijar ou dar “umasinha” sem compromisso, mas convenhamos. Tem que ser muito idiota ou safada para ir por livre e espontânea vontade para um mato tirar fotos sensuais. O cara era feio que dói, tinhas os dentes parecidos com um crocodilo ancião e mesmo assim convenceu 12 mulheres bonitas… (2 fugiram).

Não é de hoje que falo para vocês se cuidarem mais e não mandarem seus emails, msns, Orkuts e afins abertamente por aqui. Eu já disse que sou muito observado, que muitos podem usar os dados de vocês… No entanto para não ficar chato (mais do que já sou) eu peço encarecidamente que vocês se cuidem… Papo de pai? Sei la, eu sou velho e sei muito bem do que os seres são capazes de fazer.

Não vire uma estatística…

Só para ilustrar meu pensamento: Vítimas caem na lábia de produtor de eventos.