fbpx

Outra noite. E outros sonhos. E outros risos.

Na noite passada fez uma semana que deixei Stephany com Eleonor e ao contrário do que eu imaginava, eu não sinto saudades. Isso me faz pensar se o segredo de ser o que sou era a pimenta que melhorava o sabor da nossa relação ou se minha cabeça e sentimentos ainda estão confusos por causa de Elizabeth. Então com o intuito de resolver tal enigma que assombrava minha mente, resolvi dar uma “saidinha” com Franz.
Franz atualmente vive em uma cabana em meio a uma floresta próxima ao refúgio de nosso clã. Ele vive nesse lugar isolado da humanidade, por que decidiu digamos tirar férias da sociedade. Na verdade acho que ele faz isso, pois ainda não se adaptou muito bem as modernidades de hoje e às vezes é até bom que eu vá lá falar com ele para lhe ajudar a tirar a poeira de sua velha cabeça.
Já fazia um bom tempo que eu não ia à “casa do mato”, apelido que demos ao lugar, então a trilha em meio à mata fechada e ainda mais a noite transformava o lugar em algo pouco inóspito. Mesmo assim fui seguindo meu instinto e um pouco antes de chegar a casa eu já podia sentir uma grande energia que provavelmente era emanada por Franz. Dito e feito depois de dar duas batidas a porta lá estava meu irmão. Ele estava com uma bermuda surrada, sem camisa ou calçados e sua barba estava um pouco maior que o normal. Dentro de casa um pequeno lampião a querosene iluminava parte da sala, onde havia um sofá com vários livros espalhados pelo chão. Além disso, em cima da velha mesa da cozinha eu vi o moderno celular que eu havia lhe dado de presente em seu último aniversário e para minha alegria o aparelho estava sendo usado como player de música, haja vista que estava tocando um bom Inflames.
Quanto tempo em senhor “Galego” disse-me ele aparentando estar feliz em me ver e isso foi bom, pois eu estava com saudades e precisando de um pouco do seu eterno senso de humor apurado. Ficamos conversando por um bom tempo, coisa de uns 40 min e depois de lhe dizer que tudo que havia acontecido comigo ele tentou me ajudar:
– Ferdinand e os problemas com mulher. Tu nunca vai mudar não é mesmo? Quantas vezes eu preciso te dizer que tens de fazer como eu faço? Mano existe muita mulher no mundo pra tu te preocupares com algumas poucas e humanas ainda por cima. Venha vamos lá para o centro da cidade, quero te levar num pub novo que abriu por estas últimas noites. Ainda sabes virar lobo?
Depois desse “estimulo”, ainda mais no jeito dele sempre meio desapegado dos problemas eu fui obrigado a aceitar o convite e também nem pestanejei no momento em que ele sugeriu irmos até certa parte do caminho em forma de lobo. Aliás, depois de tantos problemas que tivemos com as roupas, nos últimos anos nós adquirimos mochilas caninas e sempre temos algumas por perto em nos locais que estivermos. Está certo que não é comum ver lobos na América do sul e muito menos usando mochilas, mas no meio do mato a noite ia ser bem difícil encontrar alguém em nossas terras.
Antes de chegarmos no centro da cidadezinha e ainda no mato desfizemos a transformação, colocamos as roupas e deixamos as mochilas em um lugar que provavelmente ninguém mexeria até nosso retorno. Devia ser umas 23 horas e o tal pub que ele havia comentado era a uns 15 min a pé. Ao chegarmos ao lugar, obviamente chamamos um pouco de atenção, pois somos altos e com muita cara de estrangeiros. Franz tem muita cara de alemão e seu cabelo é bem mais claro que o meu. Eu apesar de também ter os olhos azuis tenho o cabelo um pouco mais escuro e talvez não seja tão rosa quanto ele.
Mesmo com algumas pessoas nos encarando sentamos em umas banquetas próxima do balcão e ficamos por algum tempo batendo papo e ouvindo o bom som do blues que a banda desta noite tocava. O lugar era bem frequentado, muitos casais, muitos grupos de amigos e para nossa alegria muitos grupos somente de garotas.
Logo depois que eu terminei de “choramingar” como ele diz, ele me disse mais algumas coisas sobre dar valor ao momento, esquecer os erros do passado e antes que eu pudesse contra argumentar já veio desviando a minha atenção a uma bela ruivinha que lá estava. A garota devia ter pouco mais de 20 anos, vestia uma camisa xadrez que era torturada pela pressão feita por seus belos e volumosos seios.
– Mano bem tu podias ter aprendido telecinese com tua primeira esposa heim. Todo mundo ia adora ver aquele pobres botões sendo libertados de tanto esforço.
Apesar de ele ter me feito lembrar-se de Suellen eu acabei rindo e entrando em suas brincadeiras. O papo rendeu mais um pouco depois disso e em certo momento, enquanto eu estava apenas “curtindo” o som eu não reparei que ele saiu do meu lado, porém não precisei procurar muito haja vista que ele só tinha um lugar para estar. Dando em cima da tal ruivinha.
Fiquei ao longe só admirando Franz praticando o famoso “To dando em cima” e como naquela noite ele estava para o crime, não demorou muito até conseguir estar com suas mãos cheias de dedos nos tais botões sufocados. Depois de alguns minutos em meio a beijos e caricias, ele me chamou para sentar-me junto dele, porém de inicio relutei até que na terceira chamada ele ficou meio chateado e acabei indo.
Para minha sorte começava ali uma noite repleta de boas rizadas junto das garotas locais. No fim não fiquei com nenhuma, apesar de não faltarem oportunidades e o mais importante é que ao voltar para casa me dei conta de que sempre existe outra noite. E outros sonhos. E outros risos. E principalmente outras pessoas.
Quanto ao Franz? Ele sumiu desde ontem, mas em breve deve dar as cara por aqui para se gabar dos seus novos feitos…

96 comentários

  1. A tal da internet é foda
    :/
    Mudando de assunto, eu fico fascinado nessas histórias dessas aventuras e talz, espero algum dia participar de algumas desse nível
    ;]

  2. Stephanie Montebello <<< hsuauhsuasuhauhsa ( quem seras tu ? )
    embora tenha remediado um pouco dizendo não ter ´´ficado´´ com nenhuma garota naquela noite , creio q Stephanie não acredite!
    Mas ficar sofrendo por um mulher é tendo! a dor provoca angustia , é bom descontrair ; novas lembranças ajudam esquecer hábitos antigos .
    lobos com mochila oO .

  3. LOL, uma semana para voltar a liberdade?…. o Galego ainda demorou…

    __
    ps: fiquei imaginando lobos com mochilas. TENSO.

  4. Fallen a Stephanie Montebelo é a própria Stephanie da história…
    Sim como eu disse lobos com mochilas é meio bizarro, mas pelo menos solucionou nosso problema com as roupas.
    Pior que é verdade, não “fiquei” cm nenhuma das locais, aliás como eu disse, não faltaram oportunidades, mas sabe aquele dia em que nenhuma mulher te brilha aos olhos? Pois então, uma noite de cada vez é o meu lema do momento 😉

  5. Galego, desencana você gosta da liberdade, a noite é teu ambiente natural. é tudo novo para a Stephanie e com essas Descrição dos “botões saltadores da blusa da ruivinha” até eu tinha virado o demônio…. rsrsrs

  6. Mais que noite hein Galego..
    Baronesa concordo com a parte de virar demonio..
    #Mas ainda prefiro o livre arbítrio e a diversão.
    Bjs

  7. Vixi eu prezo a liberdade (a minha liberdade) sou ciumenta igual a um cão!! rsrsrs (egoista eu né?) hehe.

  8. Barô que não é ciumenta? eu posso tá me mordendo, mais eu me seguro.. sabe porqe? a maioria dos homens se acha e as vezes faz de propósito. Liberdade? é o que eu mais gosto.. adoro Romances mais isso não é pra mim..kkkkkkk
    #agradeço à meu pai esse meu lado curtição!kkk
    Bjs

  9. Ao meu lado curtição agradeço a a minha irmã… na questão do ciumes, eu não demonstro com frequência como diria o Galego “o meu demônio” mas quando ele surge é uma ataque de fúria que até eu mesmo me surpreendo.

  10. nossa muito legal! to fascinado nessas histórias do galego,depois de muito tempo sem vim aqui,as coisas ficarão muito legal,fora os novatos que querem vira vampiro continua a mesma coisa..em Fim.^^ hahahahaha

  11. O que estás a fazer caro amigo? tentando dificultar minha vida amorosa com calúnias a meu respeito!
    Absurdo!

    • Bem vindo irmão!
      Com vergonha de nossas histórias? Logo tu?
      Ué qual o problema em sair e divertir com algumas garotas humanas hehehehe

  12. Em que século vossa senhoria viu-me com vergonha?
    Apenas constatando que dificulta meus trabalhos contando as mortais meus segredos.
    Sabes muito bem que prefiro boas conversar a manipulações na hora das conquistas.
    hehe (assim que se faz?)

  13. seja bem vindo Marques_Franz , \o/
    espero que possa contar os detalhes de façanhas as quais o Sr. Galego venha por ventura esquecer …

  14. Obrigado meu caro, com certeza conterei, ainda mais vendo como ele fala tão bem de seu querido amigo ….
    Estou aprendendo mas assim que estiver apto contarei as peripércias que nosso glorioso amigo “esquece”.

    Agora meus caros a fome/sede me chama.

  15. Saudações Carissimos…

    Percebo que a fama continua a sorrir para ti “Galego”!!!! rsrsr Decadas… Seculos se passam e quando menos esperamos, estas novamente a “enturmar-se” com os humanos… a cada periodo mais expertos e mesmo assim nao mais que humanos. Lastimavel.. tsc tsc

    Ainda nao compreendo este fetiche de sumir e reaparecer com tanto impeto perante o gado… digo, a Sociedade Moderna… a Evolução da Especie Humana… rsrsrsrs

    Espero em breve ter a honra de recebe-los em minha humilde residencia. Nao é sempre que estamos em presença de tão Ilustres Camaradas.

    Carpe Diem…

  16. Marques_Franz, está tentando limpar sua imagem de pegador de botões saltitantes …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. manipulação, a gente vê por aqui não é Marques_Franz???? seja bem vindo!!

  18. Lord Frederick bem vindo! É um enorme prazer tê-lo por aqui. Sim confesso que a fama por vezes enaltece meu ego, porém desta vez sinto que é diferente e que os já batidos planos de meu clã possam ter uma chance em meio a esta cultura atual. Falarei com Franz para quem sabe fazermos um festim. Que tal?

  19. e pelomenos vcs estao saindo se divertindo reencontrando velhos a migos e avida de um vampiro nao e somente sombras como dizem as pessoas que eu conheço , espera ai? botoes saltitantes lobos com mochilas , e bem peculiar , ah bem vindo franz e bem vindo lord frederick beijos galego

  20. Obrigado meus caros.
    Não é que esta tal internet é interessante, conhecimento por todos os lados, e fofocas não é meu caro amigo.

    Baronesa de modo algum quero mudar minha imagem, sou quem sou a tanto tempo que nao valeria a pena tentar, mas meu irmãozinho aqui gosta de expor sua visão dos outros não é caro Ferdinand…

    Bom meus caros já como hoje não é dia de caça, desfrutarei de mais conhecimentos modernos para melhor me comicar com todos.

    Até mais tarde.

  21. Pelo visto meu amigo Franz está desfrutando do smartphone que lhe dei de presente… Uma dica nobre amigo, todas essas novas tecnologias viciam rsss

  22. verdade galego se me deixarem aqui eu fico a te o dia amanhecer ate porque eu nao sinto sono durante a noite #FATO

  23. Cara Sra. Lee

    É sempre saboroso deparar-se com a curiosidade feminina… em outros tempos era somente apreciado em mulheres inteligentes e picantes, de onde o meu fascínio se tornou muitos vezes meu calcanhar de aquiles e me trouxe certos aborrecimentos. Hoje nao conheço uma mulher que nao exponha livremente sua curiosidade. Em que categoria te encaixas?? mulher inteligente e avida de conhecimento ou apenas mais uma mulher curiosa e sem “papas na lingua”??

    Agradeço a todos os saludos. Sejam todos bem vindos a minha propriedade. Boa Sorte para quem conseguir acha-la.

    Sr. Galego (sorrio sempre que pronuncio este alcunha rsrsr), criticas tao abertamente os planos e projetos de teu Clã sem medo de retaliação? Isto me faz crer que estou diante de uma pessoa importante do Clã… Oh Temporas!! Oh Mores!!!

    Forte (e saboroso) Abraço a Todos…

    • Sim bruxaria e magia são a maior manifestação do poder humano.
      Existem atualmente várias “casas” distintas, que trabalham os mais diferentes métodos e elementos.
      Bem vindo Rai.

  24. Rai eu tenho a mesma duvida, galego você conhece algum vampiro que mora no norte do Brasil tipo Tocantis ou Pará?

  25. Querida Fabi, meus finais de semana , são sagrados… fico com minha familia, minha filha não abro mão disso, por isso, raramente verá comments meus nos finais de semana.

  26. Marques_Franz, gostei de sua resposta, somos o que somos e não adianta tentar mostrar o que não é.
    Confesso que da forma que o Galego o descreveu me deixou extremamente curiosa em saber um pouco da sua história. sou um a ótima leitora e ouvinte também…;)

  27. Obrigado cara Baronesa, acredito que meu amigo já tenha contato um pouco sobre minhas peripércias, mas agora estou “online” e mais disposto a revelações.

    Nossa empreitada do final de semana como contaremos caro Ferdinand Ó principe do cavalo branco… háháháháhá

  28. “príncipe do cavalo branco”, eu ri. 😀

    _ aguardo com ansiedade, vai ser interessante ler a sua forma de descrever suas empreitadas, é diferente quando alguém descreve e quando a própria pessoa descreve…

  29. Lord Frederick seja bem vindo ao “pasto”, digo blog. (magoei com a palavra gado…..) 🙁

  30. nao baronesa tranquilo e assim que muitos vampiros sem mensao do certo ou errado chamam os seres humanos de “gado”

  31. é…. fazer o que né?
    não passamos de um monte de babacas com cara de gado, idolatrando nosso algozez….meio BDSM isso ….rsrsrs

  32. ultimamente não tõ mandando nada Fabi, to mais sendo mandada viu… #trabalhodemais aff

  33. mas retomando ao post, gostei da aventuras dos amigos aí, me vi em um final de semana qualquer andando pela República…

  34. affff temos de tirar nossa mente um pouco desse dia dia de stress senao acabamos enlouquecendo , bem estou indo para o colegio ate breve minha cra espero ansiosa em poder conversar contigo novamente ate breve

  35. :d como Velho ditado diz na Sociedade um limpa a Bosta do outro…..! 😀 eu queria ve lobos com mochila correndo de vez eu ter medo eu ia mais rir

  36. Essam questão de lobos com mochilas, me fez lembrar a época que jogava play one(mentira ainda jogo, rsrs)quando jogava castlevania symphony of the night, o Alucard se tranformava em lobo e levava a espada nas costas, eu pensava “Ownnnn que bonitinho o cãozinho carregando a espadinha..” rsrsrs que tosco isso!!

  37. Bom diia!

    Olha só fabi e barô redendo no seus assuntos.. (não entendi nada mas td bem.)

    Franz tudo bem? parece mais familiarizado com o blog!
    #feliz

    bjs

  38. Imagem esta sitaução:

    Um ser em estado primitivo, onde seu principal objetivo de vida é sobreviver. Lei basica da natureza. Todos precisamos sobreviver… Agora imaginem este ser dotado de força, inteligência, agilidade… Predador natus.

    E entao ele descobre que vive em meio a milhoes, bilhoes de fontes inesgotaveis de sustentação…

    Cara Baronesa,

    Nós estamos aqui muito antes de vocês. Nós permitimos sua sobrevivencia, sua existencia. Os mantemos nutridos, tendo seus prazeres e sentidos satisfeitos. Alimentamos seus sonhos e sua tendencia a auto-destruição. Auxiliamos a aflorar e desenvolver sua propensão aos ditos 07 pecados (ou erros) capitais.
    Assim como os animais irracionais, voces passam devorando tudo o que encontram na esperança de quando retornarem, encontrem tudo em ordem. Que uma nova realidade lhes proporcionem mais prazeres…

    Porem isto nao vai acontecer. Voces destruiram o seu pasto, e nós encontramos um jeito de mante-los vivos. Manteremos quantos de vós forem necessarios para continuarmos existindo. Querendo vocês, ou… Por um momento iria dar a impressao que teriam opção heheheheh O pasto esta ai… sirva-se dele.

    Se quiser compreender um pouco mais este modo de ser e viver aceito seu convite para um jantar, caso queira. Terei satisfação em estar ao lado de uma criatura tão encantadora. Nada como um suave beijo para deixar na mais perfeita ordem.

    Vampiros se divertindo como Lupinos? Arrrrrrgh… coisa mais nojenta. Existem outras formas de se locomover com rapidez.

  39. olha só , o cara n perde tempo mesmo hen!
    sauhsuhauhsauhsa

  40. ei , não generalize todos os humanos!
    Embora tenhamos nossos defeitos , também temos nossas qualidades …
    A curiosidade de querer saber de tudo um pouco nos permitiu criar
    táticas de ´´sobrevivencia´´ .
    ( inclusive nossas defesas estão melhores )
    mais fácil foi para ti caçar a 1 século atrás ,
    Mas confesse , vc sente uma emoção tão humana a cada século q passa … Medo !

  41. Gasolina só gera mais fogo meus caros.

    Olá Janielly, sim como falei aprendo rápido, e estou ficando facinado com este “mundo virtual”.
    Apesar dos esforços de Ferdinand ainda nao aderi a outras redes sociais (assim que as chamam correto?).

    Meus caros, sede ….

  42. Olá Franz.. aos poucos você se acostuma.. confesso o mundo virtual as vezes me enlouquece (falo de trabalho) aliás este mundo moderno as vezes me enlouquece..
    #cansativo
    Bjs

  43. Franz já que tu não atendes o telefone, nem as mensagem. Vou começar a te dar recados por aqui… Kommen Sie zu uns nach Hause … Hunger

  44. HÃ?
    QUE LINGUA É ESSA? KKKKKKKKKKK
    #A DOS VAMPIROS? 😉
    BJS

  45. Alemão Janielly ¬¬ (desculpem povo, mas hoje não estou bom para papos)… Amanhã conto como foi a noite!

  46. Okay Ferdinand, sei como é isso!
    Boa noite!
    #ansiosa pra saber!
    Bjs

  47. Pelo visto é noite de caça, ainda bem que estou quietinha nesses últimos tempos e me mantenho em casa a noite, segura, protegida, quentinha e seca ja que só chove, chove, chove…… rsrsrrsrsrs

  48. Que coisa mais estranha, os comentários da Stephany sumiram O.o

  49. Que ela tenha sido levada há um lugar desconhecido por todos ( menos por vc Galego ) isso ja sabiamos,mas apagar a breve presença dela aqui foi meio que assustador ( bateu um friozinho na barriga rsrsrssr ).

  50. Úrsula, tu já viu aquele filme “MIB – Man in black”? Digamos que alguns precisam ter suas vidas apagadas, para que possam viver outra…

  51. Este filme não assisti não, mas já assisti outros que as pessoas tem suas vidas apagadas de tudo, e para todos para seguir em frente, mas não deixa de ser algo que provoca um certo medo não é mesmo? Eu não gostaria que nada na minha vida fosse apagado, bem por que cada acontecimento é emocionante, um aprendizado 🙂

  52. Aff acabei de ver que já assisti este filme sim kkkkkkkk, desculpe é a idade, assisti ja tantos filmes que acabo esquecendo dos mais antigos ( viva a descoberta das gravações \o/) rsrsrsrsrs

  53. Bom, sabe que prefiro como Gabriel sujeriu, e não estás errado caro amigo, porém
    Mine war sehr lecker und wird künftig nachgeben…
    Como sabe bem a noite apesar de interminavel hoje foi produtiva.

    Janielly obrigado pela atenção, mas duvido que a modernidade me deixa mais extravagante que já sou.

    Qual é o plano para o tal feriado? isso Ferdinand? sabe que não tenho ideia de que está falando nessas sms.

  54. Lord Frederick
    _é um pouco desconcertante ter a impressão que não se é do topo da cadeia alimentar…mas tudo bem.não passamos de devoradores de recursos naturais eu sei, porém muitos de nós lutam contra esse fluxo e isso é o que nos diferencia dos demais de nossa espécie, no que acredito e luto pode não ser tão importante para sua espécie, mas é o que me move!:D
    _
    (Jantar? quem sabe um dia desses….) 😉

  55. Não me agradeça Franz, faz parte daqui, extravagante você?então não se pode ser mais do que já kkkk
    Bjs

  56. Carissimos,
    Me desculpem os comentarios agressivos a sua especie. estava com sede e um tanto irritadisso com uma visita que recebi…

    Voces pensam estar melhorando, mais a cada dia a suposta evolução de sua especie luta contra sua propria mutação. Assim como no passado voces ignoram sua evolução e assassinam o que de melhor ha na humanindade. Seu senso de liberdade os aprisiona pois nao aprenderem a medir suas consequensias…

    Aprendi com um grande amigo, antes de minha propria… mutação, vamos dizer, que voce deve pensar nas conseguencias de suas atitus em ate 05 gerações após a sua.

    bis zum nächsten…

  57. Cara Janielly, é mais elegante Extravagância a Insanidade não?

    Meu amigo, agora és tu que deixa-me sem respostas.

  58. Franz é muito melhor mesmo.. já fui insana (tive pequenos problemas.. mas não enlouqueci kkk).Hooj sou zeen kkk
    Sou humana, mas concordo com você Lord sem hesitar.. pois todos os dias estamos acabando com nossa própria espécie..
    #tenso!
    bjs

  59. A meu caro Lord e suas teorias…
    Temos que discutí-las de frente qualquer hora …

  60. bom povo o assunto rendeu muito nao e ? eh esse assunto alguns humanos falam que e loucura mais e tao complexo de se discutir …. e surgem as perguntas de onde vieram ? quais sao suas origens e tal bom acho que nos humanos nunca saberemos realmente qual e a historia verdadeira mais por enqunto vamos nos falando por aqui mesmo que esta muito bom

  61. Desculpem-me os vampiros de Plantão.Mas não acham que é um pouco equivocado falar dos humanos como uma simples presa?Gado? É muito Bom ouvir isso de alguém que já foi humano.Chega a ser irônico. Acho que se pararmos para pensar,quem não vive sem quem aqui, são vocês, e não nós…Eu gostaria de ter a oportunidade de ver um vampiro se alimentando de animais, o quão fraco que ele deve ficar,o quão inútil…
    Mas sem ressentimentos, não é mesmo? Afinal, somos só a presa.

  62. bom minha querida eu nao gosto tambem deste termo perjurativo “gado” mais tem estava falndo de vampiros sem mensao do certo ou errado bem mais aguas passadas nao movem moinhos

  63. Ser chamado de “gado” realmente não é agradável, da uma sensação de insignificância, até mesmo nosso alimento tem por muitos mais gratidão (algumas pessoas agradecem o alimento que comem),aqui sabemos que as criaturas precisam de alguma forma se alimentar, não temos o direito de julgar ninguém, fazer o que não é mesmo? Afinal nós também somos predadores,comemos seres vivos, sejam eles de carne ou vegetais( as plantas também são seres vivos). De qualquer jeito não gostaria de ser jantar de ninguém rssrsrsrsr

  64. lord frederick agora lendo com mais calma um post que escrevestes fiquei pensando se sou uma avida ao conhecimento ou se sou uma “sem papas na lingua” como disseste bem nao sei se para voçe me encaixo em alguma delas mais creio que do meu modo de ser acredito que continuo sendo mais avida ao conhecimento do que sem papas na lingua bem eu no começo falava coisas meio que sem sentido mais creio que tenho melhorado nao ? ate minha forma de escrita evolui com mais como posso descrever , avidez essa seria a palavra certa? nao sei dize-lo mais volto a dizer diga-me lord para voce em qual delas me encaixo ou me encaixaria adimiro o perfeito triunvirato que formas com herr ferdinand e com franz ambos presentes no ambiente gostaria de conversar mais contigo pois confio-te o mais singelo dos sentimentos , de respeito e honradez acho que es um perfeito cavalheiro gosto homens com tal modo de agir como vejo em ti bem ate breve lord frederick ……

Os comentários estão encerrados.