Por que estou publicando menos?

Olá senhores do dia e da noite,

Recebi uma crítica contrutíva de uma leitora me perguntando e de certa forma afirmando que a qualidade e a quantidade dos meus posts diminuíram… Ela está certa realmente diminuíram, pois eu estou trabalhando na nova cara desse meu Blog/site.

Essa “cara” atual do meu blog é baseada numa template que baixei quando o criei, já a próxima será feita por mim. Sabe como é aquela coisa de tempo livre, estou aprendendo coisas novas para passar o tempo e uma delas é programação de sites. Claro que minha paixão sempre (palavra forte para um vampiro) vai ser a fotografia, mas por que não aprender como funciona o resto das coisas.

Para que vocês não percam a esperança nas boas histórias que já contei aqui eu estou escrevendo uma chamada “Caçada”. Essa nova aventura será dividida em duas ou três partes e contará uma de minhas aventuras atrás de um dos maiores inimigos que já tive.

Blood Kisses ^^

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. abigail disse:

    cara god loke boa sorte nisso

  2. Bela disse:

    bem eu espero que nao tenha sido meu comentario kkkkkkk, desculpa a demora andei meio sumida nao tava dando tempo para entrar mas prometo ler tudinho e logo logo deixar um comentario se as historias melhoraram ok