Por vezes fico pensando nas origens da vida, no mal x bem, na eterna luta dos vivos contra os mortos… Dos lobos x magos x bruxas x vampiros x humanos x tantas outras coisas…
Como isso tudo ainda está escondido e ninguém vê?

Sei que a origem da vida ainda é assunto intocável para muitos, mas merece ser refletido às vezes. Falo nisso, pois recebo muitos e-mails de pessoas que tem problemas e acreditam que na “magia” ou no “sobrenatural” está a resolução de sua vida.

Pare e pense comigo, se uma pessoa que viveu 20 ou 30 anos e já está infeliz, imagina tendo uma eternidade pela frente. Acho que ela faria muito mais “merda”, não? Falando de boa, sem esse papo de esconder as coisas como muitos fazem… Um dos sentimentos que valorizo em alguém que por ventura venha a se tornar um de nós é a vontade de viver… Sim, claro se o cara valoriza cada minuto que tenha em sua vida, já é um passo para ele valorizar a sua “não-vida”.

Mas existem muitas outras coisas entre o céu e a terra, e você nem imagina como é sair do seu corpo. Fazer regressão? Olhar o horóscopo? Perguntar ao Tarô? Falar com a cigana? Pra mim isso é tudo desculpa para não olhar para si mesmo… A verdade somente e sempre está dentro de cada um de nós. Você é que faz o seu destino, se as coisas estão ruins é lógico que só existe um culpado. Você!

Galego, você é muito descrente! Não cara, eu aprendi que existe algo acima que mantém as coisas balanceadas, sim o bem e o mal, estão em equilíbrio. Caso contrário estava todo mundo vivendo o caos. Existem políticos corruptos, existe gente passando fome, existem vampiros que sugam o seu sangue e você não sabe, existem lobisomens que protegem a mãe natureza deles mesmos e existem humanos magos que conhecem a verdade e são chamados de evoluídos ou acordados….

Onde você está nesse processo? O que você faz para viver melhor? Quem você é? Eu não sei qual o peso da sua “mochila”, só sei que se você carrega uma maior que a minha é por que você consegue!