Será ela minha escrava de sangue?

E la estava eu mais vez indo de encontro a aquela pobre alma. Já perdi a conta das vezes em que ela me doou seu sangue. Talvez ela ache que um dia a transformarei, mas será que ela não pensa em mais nada de útil para sua monótona vida?

Alguns trocados por sangue e nos últimos tempos ela parece estar mais passiva diante de minhas investidas. Está certo que seu pescoço já está calejado em função das várias mordidas, mas será que o tempo pode mesmo deixa-la neste estado quando me vê? A que falta me faz meu mestre. Às vezes penso em romper seu sono, sinto falta de alguém mais experiente para resolver estas dúvidas simples que circundam minha cabeça.

Parece que foi ontem que ele me disse: Ferdinand agora é por tua própria conta, hibernarei e anseio que te cuides. Aproveite esta liberdade e siga com os planejados até o meu retorno!

É meus amigos os pensamentos vão longe no momento em que me alimento. Antigamente era uma estase inimaginável, hoje em dia eu apenas resolvo minha questão alimentar. Talvez seja por isso que eu procuro por sangue em locais de alta adrenalina, combatendo o crime ou lhe buscando nas veias dos pilantras e salafrários…

Ontem foi assim, quem sabe nas próximas semanas eu esteja mais tranquilo para pensar nas minhas filosofias, livros e site.

279 Comentários

LOL
Voz “cover” do Marco Luque! /fail
Aliás, Galego, uma coisinha que eu queria perguntar e me esquecia: Você força a voz pra ficar mais grave? Porque é o que parece, pelo menos pra mim. xP

“nóis prolifera,….kkkkkk um dia o Galego podia fazer um vampirocast com o texto do jackson five…ia ser ótimo!! xP

Não precisa substituir o Rafinha não, Galego!Seus Vampirocasts já são um programa de Humor…rsrs

Vamos saber mas de seu mestre nos livros galego? pode dizer se vai ter conselhos nos livros para vampiros novos?

Com certeza MSA. Aliás nos próximos dias e noites irei falar um pouco mais sobre minha relação com meu clã e com meu mestre. Aguarde 😉

Primeira vez que vejo um ”fala que eu te escuto” vampiresco.
Deu a impressão do autor ser daqueles narradores de novela mexicana, só faltou ele falar ”veja no próximo episódio quem ela escolherá, a imortalidade ou o amor do jardineiro Santiago”…(parei)

kkkkk….. Fala que te escuto é sacanagem!! kkk….

Agora falando sério, Galego, como assim alguns trocados por sangue?

Galego quando você fala que antes era um extase inimaginave e hoje e puramente por questões alimentares, estranhamente pensei no meu casamento…kkkkkkkkk lol (to bandida hoje) xD

Estou a adorar o blog, galego quando vais ver os teus mails? se me poderes responder, agradeço te

Hum,depois que eu lí o seu novo podcast (desculpa galego,não consigo ouvir as suas histórias,só de ouvir a sua voz começo a dar risada)fiquei a pensar como é que deve ser a vida dessa mulher.Será que ela não tem nada mais divertido para fazer? Será que a vida dela é vazia? Acabei imaginando uma daquelas pessoas que ficam dias e dias sentadas na poltrona,com a tv desligada só esperando um telefonema…

filhinha é só vc ler o nominho que está debaixo da foto dele em cada post, que vc entenderá!

Ae Calego bem interessante voçê Narrando a história, poderia fazer isso mais vezes nos post.
Gostei muito!

Baronesa, tá querendo morrer, sacaneando o Galego assim…Mas que parece…parece #agoraquemmorreufuieu.

Eae Galego blza , Qual o nome da musica que voce colocou no video?
Parece um estilo Folk Metal , achei daora !!! O/

Pois é Fernanda, mas ele sabe que é só brincadeira, e no fundo até que a voz dele e charmosa… ♥ (Com todo o respeito viu bruxinha Beth). #noissomoslactobacilosvivos… kkk

LOL!
Agora toda vez que alguém falar do Galego vou imaginar como sendo o Jackson Five. xP
Culpa de vocêeeeeis! ò.ó

Eu tenho duas possiveis imaginações da imagem do galego, ou um belo homem com aquele olhar 43 misterioso bem típico dos vampiros, ou de um nerd com cabelo cheio de gel e muitas espinhas… háhá

só pra constar, eu preferira que fosse a primeira imagem..#megusta

Gostei dos comentários da Baronesa… Só para constar não tenho cara de nerd não. Na verdade sem querer me gabar, mas nunca tive problemas em atrair mulheres se é que me entendem rss

Mas também, com mais de 150 anos o Galego deve ter uma baita “experiência” , deve só olhar para a cara da guria e ela falar desesperada… ONDE? AGORA? VAMOS!!! xP rsrs

Não se reprima Cadu…afinal o Galego mesmo que declarou que “….mas nunca tive problemas em atrair mulheres se é que me entendem rss”, com ênfase no “se é que me entendem rss”

Eu sou um repelente. D;

Até de mosquitos.


Que foi? É sério!

Quando li o post do Galego, rachei…desci mais um pouquinho o coments da baronesa, rachei denovo…aí fiquei imaginando os tipos de mulheres que o Galego pega, aí “mermão” dei pala #detantorir

Pro Galego é normal, imagine eu então D: Atraio tanta bagaçeira que chega assusta xD
Atraio fãngirls do Justin Bieber, cachorros,azar, mal-olhado, velhas macumbeiras, posers de rockeiros,garotas nerds, garotas góticas,enfim é só pessoas estranhas ‘_’

Cadu, talves você tenha o mesmo carma que eu , eu sou um imã de tranqueira..rsrs

Galego … Virava voce criar uma sala de bate papo descente para os membros… assim ficaria melhor a comunicação entre as pessoas …

Cadu diz toda vez que escuta sua voz Galego, começa a rir.. eu é diferente.. levo um tremendo susto,sua voz é meio assustadora e sexy sei lá.. Gostei do post!

LOL!! mas é como eu disse no fundo a voz do Galego é charmosa…Talves porque eu goste do Marco Luque também..háhá

Prefiro não comentar sobre a voz do galego, nem sobre as mulheres que ele pega. Bom, vou responder minha amiga Rosa avlisetnara. esse aki é VampiroCast 20 ou eu to ruim de matematica?
resposta a Rosa – Bom Avlisetnara foi muito bom te conhecer. Uma das coisas que eu aprendi aki foi a não mudar de cor(alguem entendeu?) não fiquei nem azul com seu comentário(não liguei, to nem ai luka). Só tenho que agradecer a sua clareza. Obrigado por esclarecer.
“Estou mesmo à espera que ele me venha dar essa dentadinha” – E ah, se tiver a oportunidade mesmo(acho qe não né) não fique só na dentadinha, okays? Se bem que… devem haver coisas muito agradaveis em ai em portuga. Pode aproveitar ai mesmo kk

Eu falei de boa, nada de besteira. É sobre sangue não calor humano. Todo mundo agora vai chamr o Galego de ferdinand? Quem te deu esse nome Galego. Pq que eu melembre, você não tinha nome, nem se lembrava dele. E ah, tem como me passar o telefone do seu criador aew?

Vc num viu nada ainda minha filha. Hj só to rindo ake, dando risada do que eu escrevo. Danili gentili aki ia fazer a festa hein?kkk.

Será ela minha escrava de sangue? Será ela a ama-de-leite do Ferdinand(Galego)?

legal galego bom saber to muito curioso para saber mas sobre seu mestre e clã ^^

eu também to muito interessada em saber sobre o mestre do Galego, se foi dele esse interesse por bandidos e pilantras.

Bandidos e pilantras…hum…se for referente a alimentação permita-me opinar,sim ?!

Baronesa,o vampiro que gosta de se alimentar da forma tradicional tem q ser discreto para não chamar atenção de certas pessoas e coisas.
Bandidos e pilantras, se um some,morre,esquartejado,posto em ritual de sangue,enfim, ninguém vai sentir falta, não vai ter esforços por parte das autoridades pra resolver o caso em questão, afinal, escória sempre será escória então, dos males o menor não acha ?

mas sempre tem o vampiro rebelde que liga a tecla foda-se e não é discreto nem um pouco e esse por sua vez acaba morrendo bem cedo.=]

Sem contar que é uma limpeza e tanto para nós….adoro a lei do mais forte !! :]

uashuadhuhshuadhu rachando aqui!!! que voz hein?!!! tbm acho que o Galego devia colocar um chat decente pro povo não conversar pelos comentarios…

Os vampiros do meu livro também se alimentam da escória da sociedade, pelos motivos que o Gabriel citou. No próximo capítulo que eu mandar para o Galego, conto sobre a primeira vez que Sophia se alimentou de sangue humano.

Olá, Rafizia!
Desculpa a demora nas respostas mas tenho andado bastante ocupada.
….
Em relação às dentadinhas, prefiro ser eu a dá-las. E aqui em Portugal há muito por onde escolher (não querendo elogiar muito o homem português).
Tens de visitar o meu país um dia 🙂
Quantos aos meus comentários em relação aos teus, como já te disse, é tudo numa boa. Não levo a mal os teus e espero que não leves a mal os meus…
A gente vê-se por ai…vou tentar aparecer mais vezes 🙂

avlisetnara concordo quando dizes dos homens portugueses…. lindos! ♥

Não gosto muito dos brasileiros…
Mas nem todos são iguais, né?!

Bom avlisetnara eu sou brasileira e moro em pernambuco, aqui num tem aqueles homens não, mas se for preciso apaga as luzes kkkkk…
Agora vou te falar os cariocas e os paulistas são os melhores do Brasil.
LOL!!

De repente ela não conheceu o “brasileiro certo”, não tenho o que reclamar dos meus brasileiros. Mas gosto não se discute. u.u

Sou suspeita em falar…se Deus criou algo melhor que sua primeira criação de barro…guardou para ele. ♥

Ah sim, eu tava pensando em coisas de outra dimensão >.< Eu gosto de Abingdom Boys School e Nico Touches The Wall '_'
Isso é só porque os caras aderem ao Visual Key u.u ?

É uma banda de rock japonesa, eu não curto, falei mais por você ter falado que gosta do estilo asiático, se tiver interesse vai lá no youtube, é uma banda escutável

Gabriel,

não digo que os brasileiros são todos iguais. Simplesmente a maioria deles aqui em Portugal (na minha opinião) não são os melhores representantes do vosso país.
Culturas diferentes, atitudes diferentes… não combinam com a minha.
Mas não que são todos… não me batam 🙂

Eu acho a cultura portuguesa incrível, não sei se é porque é minha ascendencia materna tem raízes portuguesas.
Acho legal, tá na lista de países que eu gostaria de ir <3

Acho que deves sim visitar.
E se um dia vieres, visita o Norte do país.
Para mim não há melhor.

Não tenho nem o que falar, sou amante dos vinhos portugueses!! #megusta

Tenho alguns amigos virtuais portugueses em outra esfera de minha vida, e também espero poder visitar este país.

Bom, pelo menos hospedagem lá não será um problema…

Menos mal, ficamos até mais à vontade na presença de amigos 🙂

Bom prazer, aqui sou Jhown.Nome de um familiar ja falecido.. Creio que um vampiro nunca usaria a mesma pessoa para se alimentar porque existe coisas nao que são ” amigos(a) ” dos xupadores… Licantropia.

Galego deve estar em um lugar seguro! ou é uma pessoa com muito valor sentimental pra voce.

ausauhasuahsuahsuahs embora quando eu era pequena eu tinha um medo enorme dele…nem dormia…o.O

mistério….Jhown Anbuster és apenas um apreciador do sobrenatural os faz parte dele?

porém a maioria prefere fingir que não vê…quero saber se aceita esse fato do sobrenatural estar presente em nossas vidas u.u

Somos única Cadu…rsrsrsrs (to me acostumando com fato de você ser menina…) LOL

olheis seu Deviant, desculpe mas voce parece uma menina sim…u.u, seu jeito é peculiar só isso.

é seu estilo só isso eu acho muito legal e quando tinha a sua idade eu era do mesmo modo. u.u

Boa noite
Uhmm misterio aqui um pouco tudo é mas.. oque será realidade? 😀

Bom pesso descupas pelo modo que cheguei é que ah uns 3 dias atrais nao estava muito bem.

claro que tem um ritual de iniciação para novatos Jhown, cada novato tem que depositar R$ 100,00 na minha conta bancaria!! háhá

você não teve criatividade Cadu, minha mente viaja a mil por hora LOL

O tempo muda isso, Lin-Kun… Eu também já fui assim a anos atrás, quando tinha a sua idade…

Em tempo, a minha honestidade continua a mesma, mas minha ambição cresceu bastante…

Voce ambicionar algo para um conforto não é algo ruim, é ruin e extremanete agressivo quando você já tem o suficiente e quer mais e mais

Um vampiro bem humorado ?
Não sou bobo em comentar sua voz … ( até pq sou estranho )
seus seguidores acabam interagindo de uma maneira estranha …
sois um jovem vampiro …

Olá Galego olha venho ouvindo suas #VampirosCast acho que 2 das suas #VampirosCast fala seu viciu pelo sangue Humano, na verdade não sou vampiro e não entendo oque vc senti mais sei que e quase impossivel se controlar estudo o Vampirimos a 3 anos e, repito já tento tipo chupa o sangue de Animal ou começa caçar animal para manter seu viciu pois vc sempre fica com peso na conciencia ou se arrependi depois mata um Humano
olha eu sempre quis ser um vampiro na verdade já quase fiz ritual chamado Nosferatu so que não fiz por motivos de não confio nisso o diabo e sujo e pode enganar,tipo eu sendo vampiro iria viajar muito para Ítalia ou Pôlonia po minha familia perin vem para o brasil em 1993 minha familia e da Itália meu avo da pôlonia então posso entrar sem vistos nesses países por causa visitar familias se fosse vampiro tentaria controla meu viciu de tanto a ponto de até correr e mostrar meu poderes pois não queria geito nenhum ser um mostro, então plis tente mudar alimente sangue de animal assim não sentirar peso na conciencia
já sai em busca de vampiro para me morde mais e muito dificil achar hum,e ainda quando achar não vão querer fazer discipulos ou moderlos então meu sonho e sempre ser um vampiro já minha familia inteira me acha diferente me trata tão mal brigas e brigas dias e noite com familia.se fosse vampiro poderia largar tudo e seguir em frente então galedo 😀 boa sorte e plis tenta fazer que falei.
vo continuar a procurar vampiros para me fazer um discipulo

Esse povo tá viciando e genki-damas, que inferno!!
Caraca esse povo estuda vampirismo há tres anos, mas o português que é bom ninguêm estuda!! háhá

Essa foi boa, concordo plenamente contigo minha cara Baronesa! 🙂

Relaxa Fabi, ainda bem que vocÊ ainda não foi trollada, mas tem alguns novatos que entram e relatam sua história de vida desde o útero da mãe…aí não tem quem aguente. xD

Concordo com a Baronesa, mas olha só, uma coisa é uma trollada entre amigos e outra coisa e trollar com fdp que já vem falando coisas sem sentido sem o menor senso de educação o/

olá,eu gostaria de saber se realmente existe vampiros.
é que de uns tempos pra ca eu ando me interessando muito pelo assunto.
tudo que eu faço é pensando nisso.
queria saber se vocês realmente acredita que eles existem.

e verdade cadu concordo com vc eu so falo coisas nas quais eu tenho duvidas e anseio esclarece-las mais e isso ai mesmo cadu os fdps tem de ser trolados msm falar [email protected]#$##@@ nao se tem sentido para isso em vez de falar m$#@@@%%* fale alguma coisa que se tenha proveito nao e?

Aham, quando eu cheguei aqui no site eu só falava merda, cheguei na maior seriedade. Agora tô mais relax e decidir deixar certos assuntos de lado pra tirar o estresse.

eu nao tenho uma mente digamos criativa mais eu tentarei escrever um poema ,,,,
mente profana que so mente e engana
mente profana que so me trai e difama
meus pensamentos voam como o vento por ai sem direçao
nao entendo como vim para aqui mais sei que nao tenho precisao em saber
mente profana
mente profana
nao preciso provar que amo
so preciso demonstrar a minha tao pobre e carente mente que o amor ainda existe
e triste o meu luar, nao tem cor ou brilho como um adarilho sem mensao do certo ou errado , como uma brisa seca que ao tocar minha pele nao sente -se nada
mente profana me machuca e engana
vejo a vida passar , dor? talvez amor? nao sei , esquinas e casas , predios e vielas assim e minha mente altos , baixos ,pensamentos tolos , para onde vou? quem sou? mente profana tentaria engana-la? nao , pois e mais forte que eu ter essa mente profana que faz parte de mim e nao me abandona …..

eh eu ja tentei mais o computador no computador daqui nao ta baixado link do site do galego que e po outlook expres eu tentei mais nao deu certo nem um pouco merda de lan house

Cuidado em Vampirú, nessas idas e vindas de chupar sangue . Você pode acabar tendo a infelicidade de pegar uma pessoa com HIV, ae ja viu néh Vampiro com HIV é Foda . KKK , só vc mesmo Mi faz rir “Vampiro” Cuidado , vou chamar u Van Helsiig em ;D

É realmente uma merda ter certas pessoas que se dão o trabalho de criar um perfil só para ter a infelicidade de falar besteiras no site. Ser ou não ser vampiro não é a questão e nunca foi, isso aqui é para entretenimento e apreciação crítica da obra de um escritor mas que as vezes, acaba por ser um aprendizado junto aos demais membros. Se não tem maturidade saia do computador e vá pra tv assistir teletubbies ou novela.
E só mais uma coisa, Abraham Van Helsing não passa de mero personagem literário.

Tenho dó di vocês qui vivem no mundo da Fantasia , Coitados
KKK ‘ Inves di fikar ae , fazendo besteiras e falando qui é Vampiro vai faze alguma coisa qui presti , inves di enganar Otarios “

”ABC, ABC
Toda criança tem que ler e escrever
ABC, ABC
Toda criança vai ler e escrever

O Brasil em ação
Aprendeu uma lição
Que criança sem escola
Não levanta uma nação

Que bom vai ser
O nosso Brasil
Quando todo mundo
Souber ler e escrever”

#Gabrielparapresidente
kkkkkkkkkkkkkkkk rachei!! Genial e com fineza!!

Galera, só um toque errar uma vez ou outra no português é normal, mas é bom se policiar…

eu adquiri velocidade por pura necessidade.. era matar ou morrer…..MATEI!!!! rsrs

Poise minha cara baronesa digamos que eu nao tenha uma mente tao criativa assim mais eu tento ne mais eu espero que o galego goste . Afinal eu sou uma aprendiz de aprendiz de poetiza

PRAZER SOU NOVA AQUI E ME CHAMO GABRIELLE, EU AMEI O SITE, GALEGO SUA VOZ E MUITO SEXY, EU TENHO UMA PERGUNTA QUANTOS ANOS VC TEM?? BJS

Cara a tua voz é engraçada,eu sempre começo a rir nao sei pq vem na minha cabeça a imagem de vc falando Girias como “É nos que voa bruxao” ou “Ta ligado Pivete” ou entao “Sem Mancada” ou “Mente Fria” kkkkkk

So to aqui pra dizer que o Blog é ótimo é bem Light é mais faci de entender as coisas aqui.

pior que eu parei para imaginar o Glaego todo misterioso e depois, soltando uma pérola dessa “É NOIS QUE VOA BRUXÃO!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Baronesa, desde que entrei aqui to mais rasgando seda do que qualquer outra coisa… Mas não dá para não elogiar você, sua sutileza é demais… Adorei seu comentário e o do Gabriel sobre a educação, (mas do Gabriel fiquei fã de imediato!)prazer em te conhecer

Pois a maioria das pessoas pesam que virando vampira não vai ser tão solitario, pois isso é mentira se vc humano ja é solitario vampiro vai ser mais ainda e o pior para toda a eternidade , o lado bom de ser vampira é não se preocupa tanto com a morte e com a aparencia, mais as pessoas nunca ver nesse lado fica implorando para um vampiro para ser transformada, mais para virá um vampiro vc não tem q querer tem q ta preparada para uma grande responsabilidade. é o q eu acho.

Muito obrigada pela “sutileza” alyce
no começo era como voce, mas depois vc vira “da casa” . como quando você vai ao banheiro na casa de uma visita e faz xixi na beiradinha do vaso para ninguem ouvir…rsrsrsrsr quando fica intimo a gente até grita do banheiro ” Ô traz o papel que acabou!” kkkkkkkkkkkk é comico mas me sinto assim aqui no blog.

rsss, acabei de ver seu comentário quase me engasguei com o suco agora… o pior é q é assim mesmo!!! to achando muito edificador estar por aqui, pessoas diferentes debatendo (tirando uma legal da cara dos outros…) ,mas sempre com cordialidade, d+!

e qto ao lesada… com esse calor infernal (36°C as 18:00) quem não fica??? qdo chamam meu nome fico olhando com cara de tonta.. quem?? eu???

Cá minha querida, sempre esqueço de te pedir pra arrumar tua foto de perfil. Depois que fizemos a última manutenção do site algumas como a tua se perderam… Desculpa 😛

Bom Sr. Galego, já que cobrou foco ao post… Simplesmente o que pude sentir (sim, eu “sinto” o que leio) foi uma grande incompreensão do pq nós meros mortais desejamos ser transformados… bem temos a imagem glamourosa de um ser cheio de contradições sim, mas, ainda assim alguém com poderes especiais, forte, decidido e qdo olhamos as nossas “vidinhas sem graça” achamos que um pco de glamour e poder poderiam transformar o modo como nos vemos (sei que a mudança tem que ser interior, psicológica), mas, qdo a depre chega…. achamos que a solução deve ser mágica e vir de fora (ainda assim, não quero ser vampira, uma vida de uns 65 já tá bom, mais que isso acho que alguém não vai conter seu desejo de me matar). Fora isso ainda temos a visão de uma vida de imagem perfeita, aparência desejável, enfim tudo aquilo que como humanos não podemos ter eternamente. Acho que é isso, bjos!

Bela visão de vida Alyce. Eu sempre falo boa parte disso que tu nos confidenciou e é ótimo ver tal ponto de vista vindo de uma humana jovem!

uhuuuuu, Galego enfim me respondeu… (desculpa momento infantil, já passou!!!)

Isso nao tem muito a ver com o assunto mais…Desde que assisti pela primeira vez Crepusculo eu passei a agradecer todos os dias pelos vampiros reias nao serem daquele jeito “É nois que voa Bruxao”

como assim “daquele jeito” você quiz dizer meio bem…hã…GAY?? uashaushaushaushaushaus

Nada contra os gays , aliás eu amo os gays, são pessoas divertidissimas de estarem ao nosso lado 😉

Querida Cá e qual o problema em se parecer “guriasinha”, não é o que você é? Sei la essa moda andrógena é muito bizarra rsss

Não sigo modinhas u.u Muito menos ”moda andrógena”. Isso é da minha natureza mesmo, meus irmãs parecem garotas, isso é o que minha mãe fala. O caçula só não parece mais porque usa moicano.

bom getntem eu ja estava com o post ecrevidinho mais ai a net ciu que droga ! eu irei escrever tudo outra vez bom como eu estava falando eu estava vendo na internet outros sites de vampiros e eu encontrei um bem legal que se cha amaldiçoados , bem nao sei se posso falar disso por aqui godd , ela e uma menina que conta como foi transformada , bom seu nome e lethicia diz ela que foi transformada em 2010 ah historia que ela conta parce ser bem real bem criativo recomendo que se vcs quiserem da uma olhadinha la e comferir mais nao troco o wampir por nenhum outro ,galego o que significaa palavra neofita bem ela citou no texto eu fiquei curiosa em saber podes tirar -me essa duvida blood kisses

bom eu vi acima essa coisa de foto original eu fquei un tanto tristinha porque eu tinha colocado minha ,foto e ai deu “boro” bem galego nao seria uma boa seria ?

Será que vampiros realmete exitem por que tenho plena convicção que não, mais o teu blog é otimo e as historias tb…

hey , quando irar postar um Vampirocast ?
ainda n postou nada em 2012 …
poderia contar o andamento do livro …

O Galego Já consegue sabe em qual mes mais omenos vai sai o livro???

Gato vc tá de parabéns…tens uma voz beem sexy e provocante…ulalá kkk

Ai ai ai….
Estou lendo os coments de todo mundo aqui desde o começo e estou rachando de dar risada kkkk….
Cada uma heim rs.

E claro, também não podia deixar de dizer que a voz do galego é linda , sexy, sensual, um misto de atração,medo e mistério / rsrs

Bjss

Não busque entender os humanos meu caro,são seres inpulsivos,muitos em depreção sem motivos para viver e pensam que a vida de vocês é o paraíso,mas na verdade é o caminho para a destruíção,sem ofença é claro..

Concordo com a beleza eterna kkkkk,muchooo linda tu voz……tão linda que apaixonou alguém como eu;kkkk ainda estou tentando imaginar como kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,busque-me Galego tallvez eu possa lhe dar respostas para suas perguntas

Gosto do jeito que você fala Ferdinand, gosto tbm do jeito que escreve… você tem educação, e admiro isso nas pessoas, o jeito de você falar e escrever, mostra que você é inteligente… Por isso gosto desse site, gosto do seu jeito de lidar com as pessoas, mesmo elas te insultando, você ainda é educado com elas…

Correto… Penso igual á você… Penso que tudo o que vamos fazer na vida, temos que aplicar a educação e o respeito, é por isso que o mundo está deste jeito que está hoje, as pessoas não tem educação e nem respeito pelo próximo…

Ferdinand, sua voz me deu medo agora

‘-‘

Cade aquela “criança” que eu amava irritar?!

e.e’

A Gabi (Minha prima) falou que tem sim. E que vai chamar você pra narrar o trabalho dela e.e’

Cara… primeira vez que concordo com ela ;-;’

Acredita tens voz para isso. Ela é capaz de encantar qualquer pessoa (especialmente raparigas), por isso se calhar até podias fazer com que o filme tivesse mais visualizadores. kkkk 😀

Kkkk’

Verdade Ana. Imagina Ferdinand narrando um filme de ação…?
O cinema ia lotar de gurias…

Não , mas falando sério… Ferdinand você é bastante bom tanto a escrever como a falar. Você prende as pessoas de tal maneira que as leva a viver e a sentir ou só a imaginar o que está a contar (falo por mim, isso acontece comigo). 🙂