Site, vampiras e livro

Boa noite minhas queridas, como fazia tempo que eu não gravava nenhum VampiroCast, resolvi fazer este teste agora a pouco e acho que ficou interessante. Por favor me respondas o que perguntei, sobre livro digital ou impresso. Obrigado 😉

PS: Eu falei “sem querer querendo” um “a gente” e peço desculpas ao prof. Pasquale…

9 Comentários

Já pensou em talvez publicar pela Amazon? Até onde sei é grátis, você paga uma taxa do que vender (impressão sob demanda).

Eu até cheguei uns dois anos atrás criar um projeto afim de publicar o meu, mas acabei desistindo quando fui revisar o texto ~
Não sei como é qualidade de impressão deles, no tal clube dos autores que também fornece um serviço parecido eu achei muito ruim. O lance seria publicar e comprar um exemplar seu para ver (assim como fiz no clube).

Aii Ferdinand, tua voz me hipnotiza!! Mas focando no assunto, acho que deveria publicar seu livro impresso e digitalizado! Primeiro publicaria digitalizado e, não sei, um mês depois, publicaria impresso!! Realmente estava com saudades de ouvir tua voz!!

Gostei muito da ideia da Ana Julia, primeiro digitalizado e depois de um tempo impresso.

Sinceramente eh maravilhoso poder pegar no livro.Sentir o cheiro dele. Passar a mão e sentir as marcas do corte e das páginas. A sensação de
virar cada página do livro. A imagem da prateleira cheia de livros eh simplismente perfeita.

Aiii Fê paixao sua voz eh linda, encantadora e espero que não demore tanto para gravar, para podermos aprecia-la novamente.
Beijinhos ^^

Sim digital pois com a atualização ,hj em dia tudo que é digital tem uma procura maior….minha opinião é claro…kiss

Olá,bom dia/madrugada, eu adorei esse vampirocast,estava com saudades,tu sabes o quanto amava os vampirocasts @galego, e fiquei imaginando tu dirigindo,pegando no cabelo pra ficar um pouco mais bagunçado-imaginei que era noite-,que tinhas acabado de beber umas-sua voz,linda como sempre,mas parecia que tu tinhas dado uns goles,no pescoço de quem eu não sei..u.u-e que não postou foto no twitter,kkkkkk. E independente se o livro for lançado em papel ou digital,convide algumas leitoras mais antigas e intimas que vivem “Caosando” por aqui para o coquetel de lançamento,ou um livro digital via e-mail tbm serve kkkkkk.
bjs caóticos (imitando o blood-kisses do franz kkkk)

Nossa voz de garotão rsrsrs nem aparenta ser de um cara tão experiente parabens pelo vozeirão!!

Quanto ao livro eu particularmente gosto mais dos livros impressos é melhor pra ler e nada como uma bela capa e aquele cheirinho de livro novo rsrsrs mas a ideia de primeiro o digital e depois o impresso é muito boa!!!! tenha um belo dia doce escritor bjs!!!

Bom, eu também prefiro impresso. Também gosto de sentir o cheiro de livro novo ^^ Mas o importante mesmo é ter como ler a história toda!! Ansiosa por essa publicação.