Áudio

  • Acorde-me

    Acorde-me

    Sentindo o meu caminho em meio à escuridão
    Guiado pela batida de um coração
    Não sei dizer onde a jornada vai acabar
    Mas sei onde começar

    Dizem-me que sou muito jovem para entender
    Dizem que estou preso em um sonho
    Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
    Bem, tudo bem por mim

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Tentei carregar o peso do mundo
    Mas só tenho duas mãos
    Espero ter a chance de viajar o mundo
    Mas não tenho nenhum plano
    Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
    Sem medo de fechar os meus olhos
    A vida é um jogo feito para todos
    E o amor é o prêmio

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Eu não sabia que eu estava perdido
    Eu não sabia que eu estava perdido
    Eu não sabia que eu estava perdido
    Eu não sabia que eu estava perdido

  • Livro, wattpad e a volta dos VampiroCast

    Livro, wattpad e a volta dos VampiroCast

    Hey minhas queridas leitoras, fazia muito tempo que eu não gravava um VampiroCast e confesso que estava com saudades deste tipo de produção. Como alguns sabem tenho diversos passatempos como fotografia, mecânica de motos, armas, escrita e além destes, também gosto muito de música.

    Certos amigos me dizem que tenho um gosto muito peculiar para os sons do mundo, que sou “diferentão”, um “hipster das sonoridades modernas”… mas convenhamos, a internet facilitou muito o acesso a esse tipo de material. Antigamente não havia esse conceito de bandas, havia apenas alguns poucos que dominavam tais técnicas e se apresentavam nos grandes concertos ou eventos exclusivos. No qual apenas alguns poucos e abonados tinham acesso.

    Ainda falando do meu gosto musical e respondendo há alguns que me perguntaram, eu prefiro os sons mais clássicos e pesados. Não curto sons populares, então tu nunca vai me ver numa roda de pagode, a menos é claro que esteja naquele tradicional “papo de buteco com os parça”. No qual aliás tenho frequentado com menor frequência. Sobre os tais sons clássicos que ouço eu não falo de Mozart e afins, mas todas as variações possíveis do Rock. Elvis, Ozzy, Beatles, Lordi, Helloween…

    Por falar em Lordi, usei duas faixas do último álbum deles (Amen’s Lament to Ra II e Arm Your Doors and Cross Check), como pano de fundo deste VampiroCast. E no início tentei cantar a primeira frase da música The Sound of Silence do Simon & Garfunkel. Já no decorrer do VampiroCast falei um pouco mais do meu momento atual de existência, onde também agradeci vocês pelas leituras e comentários com relação ao meu livro Ilha da Magia, lá no Wattpad.

  • Invasão na hospedagem, fiquem tranquilos!

    Invasão na hospedagem, fiquem tranquilos!

    Olá meus queridos, este VampiroCast é apenas para tranquilizá-los sobre o que ocorreu no site. Disseram-me que está ocorrendo diversas invasões em massa por parte dos Russos, também já vieram me perguntar se isso é cousa de clãs rivais ao nosso… O importante é que na verdade n~~ao foi um ataque direto ao nosso site, mas sim aos computadores que o mantém no ar.

    Já disse na redes sociais e repito mais uma vez por aqui: por favor alterem suas senhas de acesso ao site. É bem simples e rápido, basta ir na barrinha cinza no topo do site, clicar na tua foto, depois em perfil e configurações.

    Obrigado a todos e em especial a minha querida Pepe, que fez tudo voltar ao normal o mais rápido que lhe foi possível.

  • Vida, morte e suicídio

    Vida, morte e suicídio

    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
    Charles Chaplin

    Noites atrás fui procurado por um(a) de vocês por e-mail, onde me questionaram sobre a questão do suicídio e a relação morte/vida, no qual enfrentam os vampiros. Resolvi então gravar um VampiroCast para dar minha opinião sobre o assunto (preciso melhorar meus equipamentos, desculpem a má qualidade).

    O assunto suicídio é sempre um tabu em muitas culturas, principalmente nas ocidentais, inclusive se não me engano a imprensa não divulga no Brasil, por medo de estimulá-los ainda mais. Contudo, o que você pensa sobre isso? Eu dei minha opinião vampiresca e a tua?

    PS: Já estou alimentado, obrigado pelo festim de ontem meninas…

  • Eu prefiro sangue do pescoço e tu?

    Eu prefiro sangue do pescoço e tu?

    Sim e sim estive em milhares de projetos Brasil à fora e ontem, antes de partir de uma das maiores cidades deste belo e caloroso país. Dei-me a liberdade de gravar um VampiroCast antes de embarcar. Estive numa reunião de clã e dentre os assuntos conversados, discutimos sobre a questão dos bancos de sangue e de onde vem principal nutrição dentre as alimentações dos membros de meu clã.

    Como sabeis, sou responsável pela ordem e disciplina entre os membros e é importante revisar as práticas mais comuns, mesmo que isso ainda pareça piada para alguns…

    Tu meu nobre e atencioso leitor e ouvinte, se lhe fosse permitido beber sangue humano, onde morderias?

  • Todos os vampiros são lindos?

    Todos os vampiros são lindos?

    Olá minhas querida, ontem tive alguns problemas técnicos na produção deste VampiroCast. Porém cá está ele com mais alguns minutinhos entre reflexões e “tiração de dúvidas”. Neste episódio, se é que possa chamar assim estes meus momentos alone, tratei de falar um pouco mais sobre um assunto aparentemente fútil, mas que no geral tem algum fundamento: a beleza dos vampiros.

    Gostou, não gostou ou quer ouvir de mim alguma resposta? Comenta aqui… Beijos 😉

  • Sonho com vampiros: significado!

    Sonho com vampiros: significado!

    De acordo com o João Bidu, popular astrólogo brasileiro, sonhar com vampiros pode significar o descobrimento de algum segredo importante. Não sei de onde ele tiras estas teorias ou significâncias… Nem mesmo em minhas noites mais pensativas consegui conceber uma, digamos, explicação mais significativa para tais manifestações do subconsciente humano.

    Como eu tentei explicar com algumas poucas palavras neste VampirCast, o significado com do sonho com um vampiro pode ter diversas explicações. Para ser sincero, acredito muito nas teorias de Freud, onde o psicanalista nos leva a crer que os sonhos são manifestações, quase reais, de nossos pensamentos mais intimistas.

    E tu minha leitora, o que acha disso? Será que os vampiros estão realmente invadindo teus pensamentos?

  • Ritual para transformação em vampiro, pela internet

    Ritual para transformação em vampiro, pela internet

    Olá minhas queridas e meus queridos leitores. Ontem a noite eu resolvi gravar algumas risadas, digo comentários sobre os rituais de transformação em vampiro, encontrados nesta grande e populosa internet.

    Se você procura esse tipo de ritual, garanto que não vai encontrar por aqui…

    Caso tenha encontrado algo do tipo e queira compartilhar comigo e com os demais leitores s do site, publique nos comentários abaixo e até o próximo VampiroCast!

  • Site, vampiras e livro

    Site, vampiras e livro

    Boa noite minhas queridas, como fazia tempo que eu não gravava nenhum VampiroCast, resolvi fazer este teste agora a pouco e acho que ficou interessante. Por favor me respondas o que perguntei, sobre livro digital ou impresso. Obrigado 😉

    PS: Eu falei “sem querer querendo” um “a gente” e peço desculpas ao prof. Pasquale…

  • Contos de vampiro – Vitória

    Contos de vampiro – Vitória

    Desta vez o VampiroCast não é meu, mas do Adriano Siqueira, que Produz HQs, escreve histórias contos e poemas sobre vampiros. Participou como autor convidado nos livros Amor Vampiro, Draculea o livro secreto dos vampiros e Metamorfose a fúria dos lobisomens. Além disso, ele tem um blog www.contosdevampiroseterror.blogspot.com e também o site http://www.adoravelnoite.com/

    Faz tempo que acompanho seus trabalhos, tanto que há um link para o site dele no rodapé aqui do site, e como ele tem produzido uns contos bem interessantes, resolvi compartilhar um deles aqui com vocês.

    Apreciem, adoraria ouvir a opinião de vocês 😉

  • Entrevista com o vampiro Ferdinand

    Entrevista com o vampiro Ferdinand

    Olá minhas queridas leitoras, no final do ano passado uma garota que se dizia jornalista me convenceu a lhe dar uma entrevista. Isso foi feito em vídeo, mas como há muitas partes em que ela aparecia eu optei por divulgar apenas o áudio aqui no VampiroCast. Como faz algum tempo os meus planos mudaram e como vocês ouvirão, nós não fizemos ou temos a intenção de fazer um ensaio fotográfico. Isso havia sido uma proposta cortada por meu tio e mestre Georg.

    Apesar do áudio estar ruim e da música do lugar ficar um pouco alta, acredito que ele matará a curiosidade de muitas de vocês. Inclusive publico junto deste post aqui em cima no banner mais uma foto minha tirada no dia desta entrevista. Outro fato, que certamente vão me perguntar é sobre o cigarro e adianto que isso não é um hábito. Eu fumo em situações raras como esta, onde passa certo receio ou impaciência na minha cabeça.

  • Entrevista com o Doutor

    Entrevista com o Doutor

    Sim minhas deliciosas leitoras aqui uma entrevista inédita com o Doutor, lembram-se dele? Das histórias sádicas, dos momentos intensos em meio as vontade e desejos ocultos…