Boa noite pessoal,

Sei que vários de vocês estão sentindo minha falta, pelo menos foi o que pude perceber em vários comunicados que recebi, mas confesso que isso foi necessário.

Nas últimas noites recebi o contato de uma editora da Inglaterra, no qual ainda não posso divulgar o nome, mas que me convenceu a transformar minha não vida em livros. Como muitos de vocês já sabem isso já estava em andamento e faltava apenas um empurrãozinho para sair.

De acordo com os prazos acertados vou ter de  entregar algo até o final do mês de julho, para que possam fazer o lançamento já em agosto. Sim, como vocês podem ver estou cheio de trabalho. Mesmo já tendo muito material escrito, vocês sabem que  não é de uma noite para a outra que se junta tudo em mais ou menos 300 páginas.

Só para dar um pouco de água na boca, o primeiro acerto que fizemos engloba uma trilogia, ou seja, vocês vão ter pelo menos 3 livros contando desde os meus primeiros passos até as noites de hoje.

Espero pode cumprir os prazos e ainda dar atenção a minha não vida e em especial a todos vocês! Nesse tempo tentarei começar algo que já queria ter feito a mais tempo que são alguns vídeos, mas obviamente isso dependerá novamente do tempo… Pelo menos alguns textos e alguns Vampirocasts serão publicados para contar como estou levando o meu lado “escritor”.

Beijos e abraços, com certeza esse trabalho vai ser dedicado em grande parte a vocês que me aguentam dede 2008 aqui na internet.