Já que me pediram detalhes, vou contar-lhes mais de minhas lembranças junto a alguns acontecimentos.
“Eu estava caminhando por uma estrada escura, tudo estava muito estranho e ao mesmo tempo muito real. Eu conseguia até mesmo sentir o cheiro das árvores. Ao longo do caminho avistei um menininho de olhos negros, imaginei o que ele estaria fazendo ali, àquela hora. Aproximei-me e o questionei se estaria perdido. Ele olhou-me nos olhos e logo se transformava em um homem com feições demoníacas, agarrou-me pelo braço. Eu tentei livrar-me dele, mas ele dizia que logo viria me buscar…”
– Rebeeecaaa, o que pensa que está fazendo? Pensa que não vejo os seus passos nesta casa? Quer voltar para o porão?
Ele e sua voz mansa e ao mesmo tempo assustadora me faziam paralisar.
-Minha doce e ingênua menina, além de tudo é tola. Se sair nesse horário o sol lhe fará cinzas.
-Não sou tão ingênua assim- Falei me aproximando – Nem ao menos tola.
Meus dedos caminharam por seu peito e subiram até seu queixo, em seguida, roçaram seus lábios fazendo com que suas presas aflorassem. Ele semicerrou os olhos que ardiam como fogo. Olhava-me com ódio e furor por eu conseguir tê-lo em minhas mãos nesses momentos. Com um movimento violento, agarrou-me pela cintura me fazendo sentar em cima da mesa. Suas mãos apertavam meu pescoço enquanto me beijava, sentindo o pouco sangue que havia em minhas veias. Esperei que ele me mordesse, mas suas mãos desceram e com força rasgavam o vestido que eu usava. Era incrível, mas ainda sentia-me arrepiar. Mas, algo além disso me fazia perder o controle, eu queria… Mordê-lo.
Em um movimento rápido, puxei seus cabelos e sem tempo para pensar senti minhas presas cravarem em seu pescoço. Senti uma dor terrível em minha cabeça enquanto bebia seu sangue. Pude ver algumas das memórias de Erner.
Foram frações de segundos, até um golpe violento me atingir e me jogar contra a parede.
-Sua vadia insolente! Jamais uma cria deve atacar o seu mestre como ataca a um humano! Eu devia matar você.
Limpei minha boca. Se pudesse chorar as lágrimas rolariam. Em seguida apanhei muito. Eu havia feito algo terrível, mas sabia que não era minha culpa e Erner também sabia disso, mas gostava de castigar-me. Porém, aquela foi à única vez que vi as memórias de alguém dessa maneira, e eu soube por meio disso que antes de mim, houve outra vítima nas garras de meu sádico mestre. Pois depois daquela noite, mantive um nome gravado em minha mente por muitos anos.
Que nome é esse?
Qual?
aquilo que está a dizer em último: ” mantive um nome gravado na minha mente por muitos anos”..
Olá Ana, logo todos irão saber de quem se trata. Aguarde as próximas partes 😉
Afobada 😛
Espere que algum dia ela irá contar [espero].
Vocês ficam acabando com a graça das postagens (…)
kkkkk 😛
Nossaaaaaaaaaaa,50 tons de cinza é pra criança perto da história de “amor e dor”, da Becky e do idiota do Erner,esses momentos íntimos devem ter sido muito bons…. Agora outra vítima? Becky seu ego não ficou abalado por não ter sido a única a queridinha como muitas vezes pensava? E,depois de todo esse ” amor violento ” com o sr Erner,vc ja conseguiu ter algum relacionamento normal alguma vez,sem achar que enquanto arranha as costas da pessoa, ele vai te jogar na parede e te castigar?
Sabe sou muuuuuuito curiosa,kisses.
^^
kkkkkk Então vou aproveitar para contar um “spoiler”: A Becky vai passar uns tempos com o Hector. Aguardem! 😉
Nãoooooooo Acreditoooooo.sério Fê????
Pronto,ele vai ensinar ela a arte de torturar e fo*** em 500 tons de vermelho vivo,Não creio, Becky sendo sádica???????? Só acredito vendo… Ops melhor eu não ver,apenas ler mesmo.
Hauahuahau, vamos ver no que isso vai dar. Já disse que adoro piratas?? 😛
spoilers… não devia de ter lido… assim para mim já não tem tanta piada :p
Hhauahuah não se preocupe Ana esse “spoiler” não revela em nada, as aventuras que vem por ai 😉
hehe XD :p
Realmente muito curiosa querida. Então, são muitas perguntas.. huahaua
Como falei na história o nome dessa tal vitima ficou por muito tempo em minha memória, e eu nunca me senti a queridinha na realidade. Mas, tenho certeza que em cada situação, Erner tratou suas vitimas de maneiras muito distintas.
Não sei definir o que seja um relacionamento normal, no momento estou apenas curtindo ^^
Beijos.
Uiiii adooooirq piratas é,espero que o “tesouro” dele seja grande kkkkk kkkkkkk. E relacionamento normal tipo……fazer o q vc fazia com o Erner,mas sem tanta dor e sem ser forcada a apanhar,e sem ter que lamber os sapatos dele kkkk kkkkk.
Se vc não fosse ficar um tempo com o Hector,te chamaria pra saírmos juntas para curtir esse fim de semana em SAMPA. Kkkkkkk
Eitaa imaginação… rsrs Bom, na verdade é como falei, estou apenas me divertindo agora. Cá entre nós, os homens é que sofrem nas minhas mãos kkkkk
Humm, as noites em Sampa são loucas, mas com certeza não vai querer me acompanhar em minhas bagunças por ai. 😉
Kkkkkk,estou conhecendo bem ate demais a noite paulita,e contanto que meu sangue não “role” … eu adoraria te acompanhar, convite aceito kkkkk
* a louca*
Nossa ela é uma queridinha mesmo. rsrsrsrsrsr
Deusa do Caos, alguns leitores não possuem noção de perigo 😛 Hauhauahuah
Kkkkkkk,indireta pra mim? Que lindo,realmente não tenho noção do perigo Becky,imaginando nós saindo juntas,com a Lily e a Claudia tbm,farra de mulher sabe,e vcs deixando os homens sob o efeito de vcs e eu ficando louca de tanto beber “de graça”, OK… To imaginando muuuito Vampire diares …..mas iria ser bemnnn divertido.
Ta, ta imaginando muito mesmo…kkk Mas, seria divertido ter uma humana para servir de isca 😛 AUHAUAHUAHU
Se precisarem de numa isca,eis a humana EUUU \O/
Kkkkkkkk Vampire Diaries!! Kkkkk vc gosta??
Oi Ana!eu amoooo The Vampire Diares.
Olá Deusa, eu também!! e The Originals??? Amo eles também!!
Sim,também amo The Originals, meu senhor quero casar com um Elijah da vida,ô homem perfeito,lindo,educado,manipulador,cruel,e com um olhar que congela e esquenta a alma….
Boa noite, queridinhas!
Não vamos esquecer do Damon Salvatore e o Tayler, obrigada e de nada.
Opa! Farra? Bagunça? Saída entre mulheres? Só chamar que eu vou! Sair pra bagunça é comigo mesmo! PS: Vou me controlar melhor da próxima vez @becky. Só não me pede pra prometer. RS 😉 E a @claudia-rizzi-de-fiore acho q não vai precisar cuidar tanto de mim e das minhas peripécias. Kisses 😀
kkkk Hoje é sexta amigaa, temos que combinar algo 😉
Amiga estou em SAMPA!!!!! A noite passo ai e só cair na noite! 😉
Opa quer dizer que vai rolar uma festinha com caçadores em Sampa, então?
Sim Fê!!! Bora? Passo ai tbm! Sexta é dia de farra! A noite to ai! 😉
kkkkkk se empolgaram então?
Opa! Me convidam também em, vai ser aonde? Augusta? Av. Paulista? 😉
Eiiiii não esqueçam de mim, a isca humana, eu tbm to em SAMPA, e era pra ser uma farra só de mulheres, mas tudo bem,depois de stalkear a Becky no twitter eu entendo…. Kkkkkkk. Vem me buscar também Lily? *-* kkkkkkk
Aahh que lindas, eu também quero ser isca humana. rs
Erin, agora eu realmente desisti de ir para SP nesse FDS kkkk’
(Na verdade é que está chovendo muito aqui, pegar estrada a noite com chuva e ainda com van que nem sei de empresa é :p, melhor ficar quieta em casa mesmo…)
Olá, minha querida Rhu!
A imagino, uma pena mesmo. Fica para a próxima então. :/
Nossa que historia linda e intrigante,gostaria de saber quem é a outra vítima,e o nome,e claro o que aconteceu depois. Esse nome ainda ecoa em sua mente Rebecca?
Logo saberá desses detalhes, querida 😀
Falou em farra de sexta todos se reúnem! Rrsrs
hahaha Claro, claro…. Pena que cortaram o barato do Franz rsrs 😛
Confesso que eu já estava com saudades desses “bate-papos” nos comentários ^^
🙂 Verdade!
Saudades dos comentarios quilométricos das antigas postagens 😀
É porque é BR Rafinha. :v
Então, no inicio havia apenas os comentários, e hoje em dia temos e-mail, Twitter, Facebook e o acesso VIP, que ainda está sendo implementado aqui pelo site. Ou seja, os comentários se espalharam pelo Wampir.
E as notificações só aumentaram.
muito bom fazer parte do blog☺️
Bem-vinda, puxe uma cadeira e divirta-se a nossa mesa 😉