Noite de chuva com sangue…(Só para dar um gostinho)

Mais uma noite de temporal e frio. E eu aqui sem ter o que fazer.

To precisando dar uma de louco de novo e sair por ai feito esses dias, a propósito não achei ruiva alguma, tive de me contentar com uma morena que cruzou meu caminho. Não que ela foi mal, mas sabe como é gosto é gosto.

Voltando ao papo do frio e calor a afins. Um fato curioso sobre nossa não vida é a circulação sanguínea,  a nossa não funciona, afinal nosso coração está parado, imóvel. Mas existe uma técnica, que aprendemos com o passar dos anos que nos permite fazer o que chamamos de “bombear sangue”. Através disso podemos fazer muitas coisas normais, tal qual, bater o coração, aumentar a sensibilidade da pele e até mesmo ficar mais forte ou vigoroso por alguns instantes, como em uma ereção. Lógico depois disso precisamos nos alimentar. Só temos o sangue como fonte de nutrientes, sem ele, puft, nada de vampirinhos felizes, contando historinhas bonitinhas em blogs até que nos peguem e nos joguem na prisão, ufa respira.

Uma coisa bem interessante que acontece quando ficamos sem sangue é o chamado torpor, mas isso é papo pra outro dia, amanhã quem sabe.

Segue abaixo mais uma foto que tirei antes de ontem inclusive…

Bju

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Pérola disse:

    É, devo concordar que você sabe fazer isso muito bem. Linda fotografia.

  2. Suellen Dahmer disse:

    Se tivesse cruzado o meu caminho. hihihi esquece, bom seria legal se eu visse as tuas fotos mais não as vejo snif snif