Mais uma noite de temporal e frio. E eu aqui sem ter o que fazer.

To precisando dar uma de louco de novo e sair por ai feito esses dias, a propósito não achei ruiva alguma, tive de me contentar com uma morena que cruzou meu caminho. Não que ela foi mal, mas sabe como é gosto é gosto.

Voltando ao papo do frio e calor a afins. Um fato curioso sobre nossa não vida é a circulação sanguínea,  a nossa não funciona, afinal nosso coração está parado, imóvel. Mas existe uma técnica, que aprendemos com o passar dos anos que nos permite fazer o que chamamos de “bombear sangue”. Através disso podemos fazer muitas coisas normais, tal qual, bater o coração, aumentar a sensibilidade da pele e até mesmo ficar mais forte ou vigoroso por alguns instantes, como em uma ereção. Lógico depois disso precisamos nos alimentar. Só temos o sangue como fonte de nutrientes, sem ele, puft, nada de vampirinhos felizes, contando historinhas bonitinhas em blogs até que nos peguem e nos joguem na prisão, ufa respira.

Uma coisa bem interessante que acontece quando ficamos sem sangue é o chamado torpor, mas isso é papo pra outro dia, amanhã quem sabe.

Segue abaixo mais uma foto que tirei antes de ontem inclusive…

Bju