Cara de boa eu estava aqui coçando o saco… Pois é vampiro tb tem saco apesar de alguns acharem que não… E funciona muito bem obrigado!

Sabe como é a vida ou melhor, a morte, eu sempre me confundo com isso, afinal não é unanimidade. O que é vida pra mim pode não ser para o outro e assim por diante.

Antes que você comece achar que eu sou um doido varrido eu vou me apresentar. Meu nome verdadeiro eu não sei mais, no entanto sou conhecido como Galego. Tenho descendência alemã e sou um vampiro.

Isso mesmo, eu chupo sangue, não para passar o tempo como alguns por ai, mas para sobreviver mesmo. Eu nunca desejei isso pra mim, nunca fiz um pacto com alguma entidade satânica, nem muito menos bati a cabeça e estou num manicômio escrevendo isso. A história de como me tornei esse cara que precisa de sangue para viver eu vou contar aos poucos, afinal tenho muito tempo…

Hoje eu criei esse blog e na verdade já cansei de internet, vou aproveitar minha noite e sair antes que amanheça. Afinal a luz realmente me faz mal, nem queira saber quanto doí sentir o sol na pele, ainda mais depois de muitos anos sem vê-lo.

Beijo garotada. Amanhã eu conto algo que vale a pena.