Oi, olá e ai?

Cara de boa eu estava aqui coçando o saco… Pois é vampiro tb tem saco apesar de alguns acharem que não… E funciona muito bem obrigado!

Sabe como é a vida ou melhor, a morte, eu sempre me confundo com isso, afinal não é unanimidade. O que é vida pra mim pode não ser para o outro e assim por diante.

Antes que você comece achar que eu sou um doido varrido eu vou me apresentar. Meu nome verdadeiro eu não sei mais, no entanto sou conhecido como Galego. Tenho descendência alemã e sou um vampiro.

Isso mesmo, eu chupo sangue, não para passar o tempo como alguns por ai, mas para sobreviver mesmo. Eu nunca desejei isso pra mim, nunca fiz um pacto com alguma entidade satânica, nem muito menos bati a cabeça e estou num manicômio escrevendo isso. A história de como me tornei esse cara que precisa de sangue para viver eu vou contar aos poucos, afinal tenho muito tempo…

Hoje eu criei esse blog e na verdade já cansei de internet, vou aproveitar minha noite e sair antes que amanheça. Afinal a luz realmente me faz mal, nem queira saber quanto doí sentir o sol na pele, ainda mais depois de muitos anos sem vê-lo.

Beijo garotada. Amanhã eu conto algo que vale a pena.

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil.

Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos.

Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Vampire Princess Satory disse:

    Achei esse blog muito interessante…Continue a postar q eu vou esperar anciosamente…^^

  2. july disse:

    Oi, vc é vampiro, quero conhecer um, a nunca tive tanta vontade de me tornar uma quanto hoje, que dia do cacet……………………..

  3. Gabriela disse:

    Ola,gostaria de saber como me transformar em uma vampira?

  4. gostaria d saber como vc virol um vampiro?? e c vc pode transformar alguem??

  5. Ahhh…Galego…fala sério…as pessoas realmente pensam que vc é muiito diferente dos humanos comuns fisicamente?…rsrsrs….

  6. Suellen Dahmer disse:

    Olá meu querido me chamo Suellen, conheci o seu blog em meados de 2011 quando buscava informações sobre vampiros,ainda na época que a capa era um vampirinho muito meiguinho com um microfone em tua frente.
    bom mais devo admitir que só agora tive vontade de me aprofundar mais no seu maravilhoso site.amei tudo o que li aqui e espero ansiosa por mais de tuas postagens.

  7. fabiana lee disse:

    Boas histórias dignas de seriados ou de belas produções em hollywood!beijos

  8. Sel disse:

    Vc nesse primeiro post estava bem engraçadinho heim?! Parecia tao animado!!

  9. ingred alves disse:

    Kkkkkkk,,cara eu tava coçando saco sim vampiro tem saco e funciona muito bem kkkkkkk meu ri muito,,nao cconhecia esse ferdinand….

  10. ingred alves disse:

    Kkkkkkk,,cara eu tava coçando saco sim vampiro tem saco e funciona muito bem kkkkkkk meu ri muito,,nao cconhecia esse ferdinand….