Atualizações sobre o clã

Algum tempo atrás eu falei sobre o fato de estar em contato com o pessoal do clã. Todos praticamente juraram fidelidade novamente, salvo algumas exceções e mudanças de rota. Digo, mudança de rota, pois lealdade é diferente de fidelidade. Difícil explicar essas duas palavras separadamente, tanto no português como na ideologia, mas vamos aos fatos e quem sabe vocês entendam.

Primeiro, gostaria de falar de quem vive e respira o clã junto de mim todas as noites: Franz, Pepe e H2. Nós quatro atualmente nos empenhamos em manter as estruturas, seguimos quase tudo aquilo que Georg nos solicitou e estamos 100% conectados. Salvo aqueles dias em que as necessidades individuais demandam atenção, mas o clã vem em primeiro lugar.

Segundo, entro no papo dos leais, tal qual introduzi antes e não podem ter tanta fidelidade na hora que precisar. São eles Sebastian, Julie, Lilian e Rebecca. Todos eles estão numa fase de descobertas, vivem seus momentos e certamente estão mais empenhados em resolver seu destino. Apesar disso, como eu disse eles são leais e caso precisemos de algo podemos contar com eles esporadicamente.

Terceiro, há aqueles que se tornaram “contatinhos” que é o caso do Hadrian e do Doutor. Não há muito o que falar sobre eles, apenas o fato de que possuem uma relação conosco. Talvez Hadrian no seu jeito mais curioso sobre o mundo e o Doutor… Como vou explicar o Dr.? Atualmente, ele é apenas alguém que espero não precisar ir atrás…

Além do clã eu gostaria de lembrar…

Esse é apenas um “update”, pois alguns de vocês me pediram: quem ainda faz parte do clã ou cadê o resto do pessoal que não aparece mais no site? Olha mancebo, o site é meu e as vezes a Pepe aparece por aqui, até mesmo a Lilian nos trouxe uma “história” esses dias… Então se contentem comigo aqui rss

Sempre que possível eu mesmo escrevo ou peço para o pessoal mandar algo que tem feito. Na prática, resgatando o objetivo deste espaço: aqui vocês encontram histórias, contos e relatos sobre vampiros, bruxas e lobisomens. Geralmente, o que vos trago ocorreu comigo ou com esses que falei nos parágrafos anteriores.

Por fim, muito do que acontece nas entrelinhas aqui do site é minha visão sobre o mundo sobrenatural, portanto. Portanto, pode ser que fatos, indivíduos ou locais sejam alterados para “melhorar” ou esconder dados reais. Nesse sentido se gosta do universo sobrenatural, temos bastante material, são mais de 700 artigos publicados, entre textos, VampiroCast e alguns FanArt.

10 comentários

Deixar uma resposta

  1. Oie Fer, ao menos tens suporte quando precisares, nesses dias atuais ao qual o mundo sempre tem novas coisas a explorar e muito a descobrir, escolher um destino solo não seria muito de se espantar, mas ainda bem que podes contar com eles caso precise … porque manter um clã sozinho e sem suporte fica meio difícil…

    • Acho que um exemplo prático são os amigos que ganhamos ao longo do tempo, nos relacionamos com algo em comum depois cada um segue sua vida… Então de certa forma entendo eles.

  2. Coisas vem, coisas vão, da mesma forma são pessoas, algumas ficam, outras somem, rsrs mas é sempre bom manter contato, se caso tiver como se comunicar, é claro … imprevistos acontecem e nunca sabemos quando vamos precisar de ajuda…rsrs só um adendo. Ei Fer se vc puder me responder uma pergunta ficaria muito grata…

    Não me recordo se vc falou alguma vez aqui no site, se caçadores realmente existem ou é só coisa de filme ? Aff a cada dia que se passa eu fico mais encantada com o site …

      • Nossa que loucura tudo isso, tem hora que eu bugo só de pensar nessas coisas, como pode … que mundo louco é esse que a gente vive … tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, ufa kk fiquei até cansada ..

  3. Desculpe o palavreado mas eu acho muito FODA essa relação que você tem com o clã, não só você né mas todos no geral, essa lealdade é simplesmente incrível, me fez lembrar sobre as alcateias de lobisomens também, se não me engano eles são como uma família acho que pode ir além disso, é algo que apenas eles devem entender, infelizmente sou um mero humano falando o que eu acho q seja verdade ksks, é triste saber que nos dias de hoje lealdade e confiança estão escassas… Se me permite fazer uma pergunta Fe

    Como vocês conseguem “ganhar” a vida hein? vocês trabalham em empregos normais como pessoas normais? ou tem algo por trás das cortinas também? até mesmo em series/ filmes nunca vi um lobisomem ou vampiro passar dificuldade ou não ter dinheiro.

    • Pergunta super relevante flyy, se há a eternidade no caso dos vampiros ou uma vida mais prolongada como é o caso dos lobisomens e alguns magos e bruxas, há uma certa vantagem. Essa vantagem se diz respeito aos negócios onde nós, por exemplo, conseguimso mater algumas fábricas ao longo dos anos, alugueis de imoveis é outro caso e assim segue. Há sim áqueles que fazem bicos ou vão pro lado do roubo mesmo, mas isso é uma longa história que posso vir a contar aqui.

      • Entendi, eu apoio que você conte mais sobre esses assuntos por aqui hein, Fe só mais uma pergunta se não for intromissão demais da minha parte, em alguma historia sua aqui que eu não me recordo agora, você falou sobre o ritual que tal pessoa passa para se tornar um vampiro(a), agora em relação aos lobisomens, existe algum ritual para se tornar um?, a famosa “mordida” te transforma em um ou você tem que nascer assim?, o ritual para se tornar vampiro envolve algum tipo de entidade ou é mais um ritual estilo um “pacto” de sangue com o criador, perdão por fazer tantas perguntas é que minha curiosidade sobre esses seres não tem fim, se você se sentir desconfortável ou não quiser responder eu super entendo, poder ficar tranquilo.

  4. Sabes muito bem que mesmo eu não sendo do mesmo clã é só chamar que irei ajudar e se precisar o pessoal do meu lado aqui, também está ao seu dispor e da Pepe. 🙂