Categoria: Vampirocast

A internet da atualidade permite muitas interações e uma delas é o som. Nesta seção nós apresentamos discussões, relatos, histórias ou simples filosofias sobre o mundo sobrenatural.

  • Divagando sobre a minha semana

    Divagando sobre a minha semana

    E os dias e noites seguiram por aqui, em meio ao clã da Lili. Até a gravação desse VampiroCast não havia nada de novo em relação aos assassinatos, apenas algumas suspeitas que se converteram em nada. Então aproveitei para me dedicar aos negócios, afinal o mundo não para e as fábricas e demais negócios continuam rodando.

    Confesso que deixei a Pepe sozinha e a novata não soube lidar com os pedidos, as demandas e tudo mais que o mundo dos negócios pode necessitar. Eu mesmo as vezes me sinto meio perdido, haja vista os e-mails, as ligações… Enfim, alguém precisa ficar de olho se há problemas que precisam ser resolvidos, se existem ociosos que precisam produzir mais ou quem sabe se há problemas técnicos e pessoais que precisam ser resolvidos.

    Nesse sentido eu divago em meus pensamentos se controlo um clã de vampiros ou se meu ritmo de existência está mais relacionado aos negócios. Esses dias no Twitter alguém comentou que os vampiros são briguentos… Eu ri… mas acho que isso condiz muito mais com uma espécie de fuga, para as responsabilidades que adquirimos ao longo da rotina.

    Brigar por hobbie? Ué o filme Clube da Luta deixou isso bem claro, já assistiram? Está certo que eles foram para um lado mais filosófico e teve na verdade um grande plot twist no fim, sem dar spoilers, mas a verdade é que o projeto deles envolvia sair da rotina e descer o soco nos amiguinhos.

    Longe disso, eu não propago essa filosofia, acredito muito mais na liberdade de escolhas. Por isso inclusive que estou aqui, em meio a uns e outros que não gostam da minha presença, em função de alguns babacas que acreditam na supremacia vampírica acima dos demais. Algo que meu mestre sempre nos incentivou a lutar contra, pois acreditamos que deveria existira a convivência pacifica entre todos os seres.

    Aliás isso me lembra o True Blood, no qual já discutimos no site, mas relembrando trazia essa ideia dos vampiros vivendo em meio a sociedade moderna. Aliás é outro programa que teve um baita plot twist no meio do rolê e focou muito nas safadinhas, digo, fadinhas =)

    Bom, por hoje é só pessoal, vou me recolher aqui em meio a tempestade que se aproxima e espero que venha logo uma noite em que a gente resolva tudo e eu possa voltar a minha rotina. Pelo menos a Pepe vai se animar e poderá voltar a sua rotina gamer/otaku/geek…

  • Agonia sobrenatural

    Agonia sobrenatural

    As mãos ressecadas com dedos tortos, que pareciam galhos de árvores disformes, tocaram seu pescoço e um forte arrepio tomou conta do corpo daquela garota. O medo e a inocência se misturavam e apertavam sua garganta, era difícil respirar e impossível emitir qualquer som.

    O aperto das cordas castigava o seu pulso e suas pupilas dilatadas indicavam o pânico por estar presa naquele local úmido, fétido e pouco iluminado. Os tremores vinham a cada toque de seu raptor, que insistia em tocá-la como um animal sedento que fareja o temor e se anima com o temor de sua vítima.

    O corpo castigado, pernas, braços e costas. Mãos, pés e pescoço… Pescoço lembrou o raptor, é ali que circula uma veia grande e nela ele pode se alimentar. Será que ela viverá depois de mais uma mordida? Pensou ele por alguns instantes, enquanto admirava o corpo já emagrecido daquela humana.

    Sua pele branca e os olhos profundos já indicava um certo stress nos músculos e no fígado. Quem sabe eu deva lhe dar água ao menos?

    Mas a dúvida durou pouco e em seguida ele continuou seu ritual profano de alimentação e sugou mais uma parte da vitalidade daquele corpo, agora desfalecido e seriamente comprometido.

    Novamente o raptor ia embora e uma pitada de alívio surgia naquela alma. Tremores e calafrios não eram nada perto da insônia e do desafio que ela tinha para tentar descansar. A noite ia-se, mais dores e a convulsão vieram ao seu encontro.

    Naquele ponto ela ouviu sirenes, que se aproximavam e iam embora de onde ela estava ao mesmo tempo que situações passadas leh vinham a mente. Inclusive um blog que ela lera sobre seres sobrenaturais.

    O que eu fiz para merecer isso? Será que é alguma punição pela curiosidade? Será que alguém vai me ajudar?

    A cabeça estava pesada, os barulhos externos, os pensamentos, as dores… Nada mais lhe afetava e sua cabeça desligou algumas funções. Apenas os pensamentos ainda lhe possibilitavam uma viagem que parecia não ter fim.

    Veio o desespero final, uma última descarga de adrenalina surgiu em seu corpo e o ar parecia encher novamente os seus pulmões. Seu corpo parecia ser movimentado por forças externas e o balanço indicava algum tipo de movimento.

    Luzes e vozes se misturavam aos odores do ambiente. Claro e escuro agora podiam ser sentidos… Como era bom poder sentir os dedos, como era bom sentir algo macio e quente. Como foi bom ter sua alma tocando novamente seu corpo, mesmo que o lugar ainda fosse o mesmo.

    Trilha sonora: Kiggler– Fugue State

  • Em resposta a Lilian

    Em resposta a Lilian

    Eis que os dias e noites passaram… Nesse meio tempo desde que fui possuído pelo espírito do Ari e com o tempo que passei junto da Pepe e seus treinamentos, eu comentei que teríamos uma reunião de clã. Bom, tal reunião serviria para ver quem ainda faz parte do clã e quem sabe renovar nossos laços de sangue.

    Apesar disso, tivemos de adiar. Lilian apareceu e trouxe novidades do seu sumiço. Sei que para ela e para quem leu, há uma pulga atrás da orelha quanto a sequência de nosso relacionamento. E nesse sentido resolvi trazer um pouco mais de detalhes. Inclusive, isso me fez tirar a poeira do equipamento e produzir um novo VampiroCast. Este aliás no qual vocês pode ouvir aqui em seguida ou continuar lendo, caso não seja possível nesse momento:

    Direito de resposta é o que chama? Talvez… mas tendo em vista que a Lilian abriu seu coração, como os humanos dizem. Resolvi fazer o mesmo…

    Vocês ainda não sabem tudo o que passei com Suellen, minha primeira esposa, pois obviamente isso está guardado a sete chaves e faz parte do final do Ilha da Magia, livro no qual devo terminar em breve. Sim, em breve!

    Mas o que isso tem a ver com a Lili e os dias atuais? Pois bem… Desde a época quando fui transformado, passando pelo meu casamento. Depois, teve a Julie, a Eleonor, a Beth, a Claire e até aquela jornalista meio doidinha que foi para o lado negro da força, se é possa chamar assim… Os meus relacionamentos têm sido tensos. Inclusive com a Lilian, que é o objetivo deste papo.

    Veja bem, alguém que está numa posição tal qual a minha, onde sou um vampiro. Onde enfrento todas as noites as consequências de ter sido transformado nisso, digamos que não posso me dar ao luxo ou pelo menos não me sinto confortável em ter um relacionamento, assim tão fixo.

    O mundo mudou sabe, mesmo nós não temos mais a pressão que existia antigamente para se casar e viver junto para sempre. No que diz respeito aos vampiros esse para sempre é muito longo, sabe?

    Enfim, numa noite dessas eu falei com a Lili, expliquei isso e acho que ela entendeu. Mais do que isso estou num momento de revisão de parcerias, nosso clã passa por uma fase de renovação de aliados. Alguns negócios e fabricas passaram por transformações em função da pandemia e isso toma muito tempo de mim.

    Acho que a pressão e o stress do momento tiram esse lance da minha cabeça… E seria mais uma pressão minha de não querer nada sério com ninguém agora em termos de relacionamento.

    Quem sabe, mais para o futuro quando toda a poeira desse movimento passar? Temos a vida eterna babe e se tiver que ser, será! Como diz o ditado…

    Fora isso, tô aqui na luta indo atrás de cada um do clã, na expectativa de que eles me deem boas notícias nas próximas noites.

  • A origem das linhagens

    A origem das linhagens

    A lenda da criação dos sobrenaturais segundo os Wairwulf.

    Naquela época todos os seres eram mais próximos dos Deuses, aqueles que haviam criado os céus, os planetas e as cinco forças conhecidas até então: ar: fogo, água, terra e energia.

    Dizem que a energia gerada pela vontade de se materializar dos Deuses impulsionou as demais forças e destes alinhamentos surgiram tudo o que conhecemos… Os seres deste plano evoluíram desde aquele princípio até o momento em que descobriram os erros e pecados.

    Todos os Deuses se comoveram com a destruição provocada por aqueles que eles chamavam de “pequenos seres”. Entre eles Dhan, a deusa responsável pela terra naquele momento, foi a que mais sentiu tais distúrbios, o que motivou uma das suas maiores criações: os primeiros guardiões deste planeta: os destemidos Wairwulf.

    Tais Guardiões protegeram as florestas, os mares e os animais inferiores ao longo de várias décadas, mas sua ascensão durou pouco. Quando um dos grupos descobriu o sabor da carne humana… Tal notícia se espalhou rapidamente por todos os cantos do globo… Dizem que Dhan chorou por 12 dias e que no início do décimo terceiro resolveu punir todos que viviam na terra.

    Esta punição se materializou para os viventes da terra na forma de mudanças climáticas e exterminou grande parte deles. Aqueles que sobreviveram, se misturaram geneticamente e isso originou as três linhagens que dominam a terra atualmente: Os Wairwulff, os Warlock e os Wampir

  • Acorde-me

    Acorde-me

    Sentindo o meu caminho em meio à escuridão
    Guiado pela batida de um coração
    Não sei dizer onde a jornada vai acabar
    Mas sei onde começar

    Dizem-me que sou muito jovem para entender
    Dizem que estou preso em um sonho
    Bem, a vida vai passar por mim se eu não abrir meus olhos
    Bem, tudo bem por mim

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Tentei carregar o peso do mundo
    Mas só tenho duas mãos
    Espero ter a chance de viajar o mundo
    Mas não tenho nenhum plano
    Gostaria de poder permanecer jovem assim para sempre
    Sem medo de fechar os meus olhos
    A vida é um jogo feito para todos
    E o amor é o prêmio

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
    Quando eu for mais sábio e mais velho
    Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
    E não sabia que eu estava perdido

    Eu não sabia que eu estava perdido
    Eu não sabia que eu estava perdido
    Eu não sabia que eu estava perdido
    Eu não sabia que eu estava perdido

  • Livro, wattpad e a volta dos VampiroCast

    Livro, wattpad e a volta dos VampiroCast

    Hey minhas queridas leitoras, fazia muito tempo que eu não gravava um VampiroCast e confesso que estava com saudades deste tipo de produção. Como alguns sabem tenho diversos passatempos como fotografia, mecânica de motos, armas, escrita e além destes, também gosto muito de música.

    Certos amigos me dizem que tenho um gosto muito peculiar para os sons do mundo, que sou “diferentão”, um “hipster das sonoridades modernas”… mas convenhamos, a internet facilitou muito o acesso a esse tipo de material. Antigamente não havia esse conceito de bandas, havia apenas alguns poucos que dominavam tais técnicas e se apresentavam nos grandes concertos ou eventos exclusivos. No qual apenas alguns poucos e abonados tinham acesso.

    Ainda falando do meu gosto musical e respondendo há alguns que me perguntaram, eu prefiro os sons mais clássicos e pesados. Não curto sons populares, então tu nunca vai me ver numa roda de pagode, a menos é claro que esteja naquele tradicional “papo de buteco com os parça”. No qual aliás tenho frequentado com menor frequência. Sobre os tais sons clássicos que ouço eu não falo de Mozart e afins, mas todas as variações possíveis do Rock. Elvis, Ozzy, Beatles, Lordi, Helloween…

    Por falar em Lordi, usei duas faixas do último álbum deles (Amen’s Lament to Ra II e Arm Your Doors and Cross Check), como pano de fundo deste VampiroCast. E no início tentei cantar a primeira frase da música The Sound of Silence do Simon & Garfunkel. Já no decorrer do VampiroCast falei um pouco mais do meu momento atual de existência, onde também agradeci vocês pelas leituras e comentários com relação ao meu livro Ilha da Magia, lá no Wattpad.

  • Invasão na hospedagem, fiquem tranquilos!

    Invasão na hospedagem, fiquem tranquilos!

    Olá meus queridos, este VampiroCast é apenas para tranquilizá-los sobre o que ocorreu no site. Disseram-me que está ocorrendo diversas invasões em massa por parte dos Russos, também já vieram me perguntar se isso é cousa de clãs rivais ao nosso… O importante é que na verdade n~~ao foi um ataque direto ao nosso site, mas sim aos computadores que o mantém no ar.

    Já disse na redes sociais e repito mais uma vez por aqui: por favor alterem suas senhas de acesso ao site. É bem simples e rápido, basta ir na barrinha cinza no topo do site, clicar na tua foto, depois em perfil e configurações.

    Obrigado a todos e em especial a minha querida Pepe, que fez tudo voltar ao normal o mais rápido que lhe foi possível.

  • Vida, morte e suicídio

    Vida, morte e suicídio

    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
    Charles Chaplin

    Noites atrás fui procurado por um(a) de vocês por e-mail, onde me questionaram sobre a questão do suicídio e a relação morte/vida, no qual enfrentam os vampiros. Resolvi então gravar um VampiroCast para dar minha opinião sobre o assunto (preciso melhorar meus equipamentos, desculpem a má qualidade).

    O assunto suicídio é sempre um tabu em muitas culturas, principalmente nas ocidentais, inclusive se não me engano a imprensa não divulga no Brasil, por medo de estimulá-los ainda mais. Contudo, o que você pensa sobre isso? Eu dei minha opinião vampiresca e a tua?

    PS: Já estou alimentado, obrigado pelo festim de ontem meninas…

  • Eu prefiro sangue do pescoço e tu?

    Eu prefiro sangue do pescoço e tu?

    Sim e sim estive em milhares de projetos Brasil à fora e ontem, antes de partir de uma das maiores cidades deste belo e caloroso país. Dei-me a liberdade de gravar um VampiroCast antes de embarcar. Estive numa reunião de clã e dentre os assuntos conversados, discutimos sobre a questão dos bancos de sangue e de onde vem principal nutrição dentre as alimentações dos membros de meu clã.

    Como sabeis, sou responsável pela ordem e disciplina entre os membros e é importante revisar as práticas mais comuns, mesmo que isso ainda pareça piada para alguns…

    Tu meu nobre e atencioso leitor e ouvinte, se lhe fosse permitido beber sangue humano, onde morderias?

  • Todos os vampiros são lindos?

    Todos os vampiros são lindos?

    Olá minhas querida, ontem tive alguns problemas técnicos na produção deste VampiroCast. Porém cá está ele com mais alguns minutinhos entre reflexões e “tiração de dúvidas”. Neste episódio, se é que possa chamar assim estes meus momentos alone, tratei de falar um pouco mais sobre um assunto aparentemente fútil, mas que no geral tem algum fundamento: a beleza dos vampiros.

    Gostou, não gostou ou quer ouvir de mim alguma resposta? Comenta aqui… Beijos 😉

  • Sonho com vampiros: significado!

    Sonho com vampiros: significado!

    De acordo com o João Bidu, popular astrólogo brasileiro, sonhar com vampiros pode significar o descobrimento de algum segredo importante. Não sei de onde ele tiras estas teorias ou significâncias… Nem mesmo em minhas noites mais pensativas consegui conceber uma, digamos, explicação mais significativa para tais manifestações do subconsciente humano.

    Como eu tentei explicar com algumas poucas palavras neste VampirCast, o significado com do sonho com um vampiro pode ter diversas explicações. Para ser sincero, acredito muito nas teorias de Freud, onde o psicanalista nos leva a crer que os sonhos são manifestações, quase reais, de nossos pensamentos mais intimistas.

    E tu minha leitora, o que acha disso? Será que os vampiros estão realmente invadindo teus pensamentos?

  • Ritual para transformação em vampiro, pela internet

    Ritual para transformação em vampiro, pela internet

    Olá minhas queridas e meus queridos leitores. Ontem a noite eu resolvi gravar algumas risadas, digo comentários sobre os rituais de transformação em vampiro, encontrados nesta grande e populosa internet.

    Se você procura esse tipo de ritual, garanto que não vai encontrar por aqui…

    Caso tenha encontrado algo do tipo e queira compartilhar comigo e com os demais leitores s do site, publique nos comentários abaixo e até o próximo VampiroCast!