fbpx

O retorno – pt2

Sinceramente eu achei que meu retorno aqui na Ordem seria em dias mais tranquilos, sem muitos conflitos ou assuntos importantes para resolver, mas, daí me vejo sentada novamente naquele salão enorme no qual eu e mais outros vampiros e vampiras de altas patentes, discutiam um assunto nada agradável…

Dentro dos muros daquele local milenar, alguém, não se sabe quem, havia matado um vampiro recém transformado, de forma brutal no qual o jovem transformado há alguns meses havia sido cruelmente morto com golpes no rosto e para piorar, seu abdômen havia sido aberto e agora com suas entranhas já apodrecidas, deixadas para o lado de fora formando um desenho nunca antes visto por nós que, acreditamos ser um sinal ou aviso.

Qual o sentido desse aviso desagradável? Eu não sei, porém, iria descobrir.

Jonathan apesar de ser a representação da mais alta elegância (chegando a dar nojo de tão elegante), parecia aflito até certo ponto. Obviamente que a aflição não se dizia a um recém transformado que foi assassinado, mas sim a respeito da ameaça aos outros integrantes que este assassino misterioso representava.

Ajeitando seu extenso robe negro de cetim, com os cabelos platinados que desciam até as costas, o antigo vampiro sugeria que andássemos em duplas por segurança até que o infrator fosse capturado. Os capitães e generais deviam avisar suas divisões sobre a regra das duplas e exigir que a partir de hoje deveríamos portar nossas armas constantemente por precaução.

Um detalhe importante que eu soube depois da reunião era que, o vampiro que foi assassinado estava com seu armamento e que isso não impediu nada a morte dele. Podem falar o que for, quem o matou não usou de luta corpo a corpo e sim de outro método para depois dar as pancadas no rosto e abrir-lhe daquela forma grotesca.

Vampiros recém criados até que são fortes e ele estava treinando espadas fazia alguns meses, este fato por si só representa que ele tinha as noções básicas de defesa e ataque, além da óbvia força.

O que de fato poderia derrubar um vampiro?

Que artimanha era essa que tinha o dom de tirar as forças de um vampiro ou até sua consciência?

Foi aí nesse lapso repleto de dúvidas que me lembrei que o Fê já teve o convívio com certos tipos de bruxas e que existem sim meios “mágicos” para paralisar um ser tão forte e ágil como um vampiro. Minha solução foi pedir uma direção para ele, o que não o deixou muito animado com as informações que lhe passei…

– Espero realmente que essa tua pergunta e o que tu acabastes de me informar sejam apenas uma piadinha de muito mal gosto, Lilian.

– Adoraria te falar que sim, é uma piada, porém não é. Preciso dessa informação Fê e sei que conhece sobre bruxas e até sobre algumas magias.

– Sim, bons e maus tempos juntos deles… mas me preocupa muito saber que talvez tenha alguma por aí escondida, fazendo sabe-se lá o que para derrubar a assassinar vampiros. Fico pensando se isso tem relação com o trabalho que estou fazendo com o Julian?

– Dito isso, poderia me dar alguma dica? Talvez algo que se recorde?

– Sinceramente, tem muita coisa, porém tens que ser mais específica e me falar os detalhes de como o corpo do vampiro estava.

Após alguns minutos descrevendo a cena, as formas em que o corpo estava, os órgãos expostos e as tripas para fora formando um desenho específico e desconhecido, de uma coisa eu tenho certeza, o vampiro ficou realmente muito preocupado.

– Lilian, seguinte. Promete não tomar sangue vindo de nenhuma fonte além do pescoço de vítimas? De preferência vítimas que estejam há pelo menos alguns poucos quilômetros de distância das fortalezas da sua Ordem. Anda armada e com a sua dupla, que aliás quem seria?

– Adivinha…

– Trevor?

– Nope…

– Não vai me dizer que…

– Sim o Jonathan se auto intitulou a minha dupla.

– Esse cara não larga do pé hein?!

– Não, pelo visto não pretender largar.

– Enfim, não toma nada que não seja direto da fonte e não se alimente de humanos das redondezas próximas, se der se afasta alguns quilômetros para se alimentar. Evita locais muito afastados e especialmente com algum tipo de neblina densa e suspeita que pareça mais com tons de fumaça. Eu vou procurar algumas informações por aqui e em breve eu vou te retornar.

– Pode deixar eu o farei e avisarei os outros.

– Não, para. Não avisa todos por que isso pode afastar o infrator(a), se achar confiável avisa teus chefes e explique o porquê. Peça que sejam discretos para não gerar pânico. Se for o que eu acho que é, vocês devem tomar muito cuidado. Os golpes que o vampiro recebeu no rosto foi apenas uma forma de distração pois ele já estava morto quando foi espancado…

– Pode deixar Fê, farei o que está me pedindo.

– Se cuida ai, logo eu te retorno. E Lili…

– Sim?

– Troque de dupla!

– Ciúmes?

– Apenas troque de dupla… –’

Algo estava muito errado por aqui e pelo visto alguém buscava algo. Vingança talvez?

8 comentários

  1. Caraca, será que Jonathan tem algo a ver ? Mano que mistério doido é esse em ? Cara, esse site ta muito massa, ta muito top… te muita coisa ainda por vir, sinto que tem muita treta pra ser resolvida… Pelo visto, perdi muita coisa nestes dias em que tava no hospital…

  2. Algo familiar com boatos de uma criatura ferroz à solta???

  3. Pois não é Francisco, mas vamos esperar pra ver o desfecho destas histórias emocionantes …

    • Voltei! Demoro pra responder mas sempre estou aqui lendo os comentários. 🙂

  4. Poxa, parece que tem só eu e tu aqui Ferdinand, povo sumiu tudo, eu em kkk baronesa, Kadu, rafizia, fallen, todos tomaram chá de sumiço

Os comentários estão encerrados.