Ano novo, um vampiro novo?

Depois de um ano inteiro de férias, não posso dizer que sou um vampiro novo. Apesar disso, fica claro que o mundo mudou desde que iniciei este site 10 anos atrás. Pois é, faz muito tempo… Alguns seguidores daquela época ainda mantem contato comigo. Outros vindos das redes sociais apenas apareceram aqui para matar a curiosidade. No fundo, apesar dos contratempos, sou muito feliz pelo acontecimentos gerados em função de meus relatos virtuais.

Ao longo do ano de 2017 eu experimentei o mundo. Deixei de lado inclusive o trabalho, o clã e isso foi caótico para alguns. Sebastian, minha cria mais antiga teve de largar os estudos acadêmicos ao lado de sua esposa Claudia. Ambos tiveram de se dedicar a administração dos negócios mais burocráticos. Tendo inclusive de usar por alguns momentos o famigerado terno e gravata, algo completamente diferente daquilo que utiliza quando está na fazenda.

Franz, meu “irmão mais velho” também assumiu diversas funções que até então eram dedicadas somente a mim e precisou largar a cabana do mato. A cabana do mato não foi na verdade a principal coisa que teve de abdicar e quando teve de deixar algumas festas de lado em prol do clã a coisa ficou feia. Até guardei alguns áudios dele me xingando para a posteridade. H2 está sempre junto dele e seu relacionamento é bastante conturbado. Franz reclama com frequência, que nunca mais transformará “um velho” em vampiro.

Lilian e Rebecca no final de 2016 já haviam tomado seus próprios rumos com seus companheiros. Naquela época eu confesso que havia ficado um tanto quanto enciumado por elas estarem mais distantes. Só que o cotidiano vampiresco funciona dessa forma, a vida eterna proporciona um mundo conectado e realmente são muitos lugares, indivíduos e grupos para se conhecer.

Frederick, pelo o que sei desde a última vez que ele entrou em contato está numa jornada pessoal muito parecida com a minha. Não sei detalhes, mas é provável que esteja com seu amante por algum canto do velho mundo ou talvez pelo oriente?

Hadrian, Pepe e Claire são os sobrenaturais no qual mais tenho contato neste momento. Passamos por alguns momentos especiais ao longo do ano. Fatos que serão apresentados por aqui nos próximos meses.

Por hoje é isso e ótimo 2018 a todos!

Ferdinand W. di Vittore

Nascido em 1827, foi transformado em vampiro com 25 anos em 1852, enquanto ainda vivia na pequena cidade de Nossa Senhora do Desterro, atual Florianópolis, Santa Catarina – Brasil. Criou este site em 2008 com o objetivo de divulgar as ideias do seu clã, instituição fraternal em que ele, seu mestre e alguns amigos mais chegados pertencem. Além disso ele também publica aqui e no vampir.com.br histórias do seu cotidiano. Está quase sempre bem humorado e nos últimos anos possui um projeto chamado “Os escolhidos” em parceria com Hector. No qual eles “ajudam” a polícia e a sociedade na resolução de crimes hediondos. Ferdinand também ocupa suas noites com a escrita e recentemente publicou um livro com suas memórias: https://my.w.tt/UiNb/gz325qd62s

Você pode gostar...

32 Resultados

  1. Que tenhas um ano cheio de aventuras e felicidade…

  2. Juan Jeff disse:

    Olá, Galego, como estas? Não sei se vais ler esse meu comentário, mas escrevo-o na esperança de que tu possas responder.
    Eu sou uma pessoa muito confusa, passo por situações que podem não parecer nada aos olhos dos expectadores, mas meu protagonismo é feito de frustrações. Mas tem uma coisa que me deixa profundamente frustrado, mais que todas as outras: estatura. Eu nasci numa família em que a maioria das pessoas não passam dos 1,70m de altura, eu particularmente tenho 1,65m com 16 anos. Sei que naturalmente eu não vá crescer muito, e meu sonho de criança era ser alto, o que não aconteceu. Portanto, quero saber se existe algum feitiço ou magia que faça alterações desse tipo no corpo, qualquer uma! Por exemplo, o H2, ou B2, não lembro bem, segundo você, tem uma idade avançada, mas sua aparência é mais jovem que o normal, isso devido mudanças por magia. Então, há algum meio de eu atingir uma estatura alta? Desde já agradeço.

  3. Juan Jeff disse:

    Além disso, Galego, gostaria de saber sua opinião sobre um assunto em particular. Bem, nas igrejas, existem muitas vezes manifestações demoníacas no corpo de pessoas, algumas podem ser combinadas, mas boa parte é impossível de se combinar para enganar o povo. Tu achas que são realmente seres malignos possuindo as pessoas? Se não, o que é? Algum controle mental? Sem contar as revelações que os pregadores dA Palavra passam, elas são verdadeiras em sua opinião? De onde vem esse poder? Da fé?

  4. Um Grande e Excelente Ano Novo Galego. Cheguei aqui em Abril/2017, vc já estava de Férias infelimente. Mas espero que continue atualizando e assim compreendemos o que é um Verdadeiro Wampir. E se possível contato tbm.

  5. Será que um dia vou te conhecer?

  6. Juan Jeff disse:

    Galego, tenho uma teoria sobre os vampiros:
    Vocês continuam produzindo alguns flúidos mesmo após a morte/nova vida, e também conseguem ter reações sanguíneas, como as ereções, se respirarem e concentrarem sangue na área em questão. Sendo assim, e se manterem a respiração por 1 ou 2 dias e o sangue concentrado nos testículos, não seria possível produzir espermatozóides? (Gametas masculinos são produzidos em 1 dia)
    E no caso das vampiras, manter-se respirando por em média 28 dia, que é o tempo de produção de óvulos e maturação dos mesmos, e concentrar o sangue no útero. Não sería possível, dessa forma, produzir filhos? O que acha dessa teoria?

  7. Brisa Silva disse:

    Sei já passou do primeiro dia do ano mas mesmo assim feliz ano novo para você Galego <3 eu te acompanho desdo inicio de 2017 e amo o conteúdo que você faz <3,desculpa não ter lhe desejado isso antes é que eu tive uns problemas mas agora está tudo bem! Amo muito mesmo este site e amo também você e todos os outros do seu clã!! <3

  8. Anna Sant disse:

    Boa noite!
    Saudações a todos!

    Sei que estás um tantinho atrasado… Mas, boas vibrações e votos sinceros são sempre bem vindos, né?
    E em minha humilde opinião, deveriam ser feitos sempre, não somente em datas comemorativas.

    Desejo um feliz ano novo, Ferdinand, para ti e todo o seu clã!
    Que seja um ano repleto de sensações boas , alegrias, descobertas, prazeres, e alegrias.
    É um início de um novo ciclo!

    Faço votos para que tenham um ano estupendo, com várias realizações e alegrias!

    Sou um tanto exagerada, não me culpem, sou sagitariana.rs

    Bjos

  9. Anna Sant disse:

    Olá, Ferdinand.
    Tudo bem?
    Parabéns pelo Wampir!
    Estou adorando as histórias, e o seu livro A Ilha da Magia é maravilhoso.
    Sou fascinada por histórias de vida.

    Abraços

  10. Teria outra forma da gente c falar? Tenho muitas dúvidas

Deixe uma resposta